Continuação do flashback...
- Os sampaiers? Sobreviveste?- assinto erguendo a cabeça- Matem-a- ele disse simples e arregalo os olhos.
- Mas Urrea...- o soldado que me avistou primeiro falou e o "chefe" o cortou rapidamente.
- Não sabemos do que se trata, pode ser um espião, além disso, ela não nos serve de nada, morrer á fome no meio deste mato ou morrer com um tiro na cabeça dá no mesmo- ele virou as costas pronto para sair, deixando apenas o soldado James com uma arma apontada para mim.
- Bem, o chefe mandou boneca- ele piscou o olho e engatilhou a arma. Reparei no modo como ele olhava para as minhas pernas e só depois notei que as minhas roupas estavam completamente rasgadas pelos ramos das árvores. Eu tinha que conseguir sobreviver.
- ESPERE- gritei e vi "Urrea" se virar de novo para mim e depois para James. Depois apareceram mais alguns soldados para observar a cena, um deles me chamou a atenção, eu reconhecia algo dele, o cabelo, era isso, só não sei de onde.
- Fale, tem três segundos- O chefe mandou e vi o soldado de cabelo loiro com um olhar misterioso dar três toques nas suas costas o que o fez respirar fundo e assentir.
- Não me matem, eu posso ser útil- me levantei e cheguei mais perto do tal "chefe Urrea". O abracei.
Deus, o que eu estou fazendo? Sobrevivendo, apenas isso. ISSO.
- Útil?- ele arqueou a sobrancelha e me olhou.
- Sim, muito útil- susurrei no seu ouvido me sentindo mal mas era necessário.
- Retire os braços de mim, eu tenho mulher- ele se afastou bruscamente- Matem-a , já- afastei-me.
Eu tinha que pensar em outra alternativa. Vi um soldado sussurrar algo no ouvido do chefe que sorriu de canto e mandou James abaixar a arma.
- Tudo bem, pode ser útil, agora, saí da minha frente, Thiago, você fica encarregue de a levar até á base. Não podemos perder mais tempo.- um soldado velho veio até mim e me puxou por um caminho que eu até agora não tinha visto. Entramos num carro e olhei pela janela vendo o soldado loiro entrando num outro carro. Os nossos olhares se encontraram e o olhei fixamente, eu reconheci o seu cabelo.
-Durma- ouvi um dos soldados que estava no carro exigir e o olhei sem entender- precisaremos dos seus serviços quando assim que chegamos á base. - assenti já temendo o pior. Mas eu sabia no que me estava a meter quando fiquei.
Fechei os olhos e tentei dormir, era o mais certo a se fazer neste momento.
Flashback Off
Tinha acabado de chegar ao lugar onde os soldados treinavam, era amplo e continha um grande conjunto de equipamentos para combate. Olhei em volta e vi o rosto dos soldados, reconheci a maioria.
Infelizmente reconheci quase todos.
Desde que cá cheguei sou uma vadia, eu sei que sou, mas é o necessário.
Olhei mais atentamente para onde eles estavam a treinar e vi o soldado loiro, não me lembro de ter tranzado com ele, eu realmente não me lembro. Ele se virou e me encarou mas logo voltou o rosto e focou no seu treino.
- Beauchamp?- ouvi um dos soldados, acho que o nome era James mas já não recordo, são uns trinta no mínimo só nesta secção.
- Estou ocupado James- o loiro respondeu sem paciência.
- Urrea disse que podias terminar o treino mais cedo, ele quer falar contigo- o loiro assente e guarda a arma que estava utilizando até então- Vadia- James falou e baixei o rosto sabendo que ele se referia a mim- O chefe também quer falar com você, daqui a dois minutos sobe no escritorio dele- assenti rápidamente.
- Sim senhor- falei e encarei o chão sentindo uma presença se aproximar. Levantei o meu olhar e era ele, o soldado loiro. Arrepiei e o olhei nos olhos.
- Qual é o seu nome?- ele perguntou firme e eu estranhei mas respondi.
- Any Gabrielly senhor- respondi sem entender.
- James- o soldado Beauchamp chamou e ele o encarou com medo. Provavelmente alguns dos soldados tinham mais poderes sobre os outros, como uma hierarquia suponho.
- Sim Beauchamp?- ele pergunta temendo ter dito algo de errado.
- O nome dela é Any- ele olha firme para o soldado James que assente e volta a treinar como se temesse Beauchamp. Depois vi o soldado loiro se afastar e subir para o escritório do chefe.
Contei dois minutos e subi também á procura do tal escritório do "senhor urrea" ou chefe urrea, eu não sei.
- Posso entrar?- bato na porta e ouço uma voz me dando permissão.
- Entre vadia- o chefe falou e vejo o soldado loiro sussurrando algo ao seu ouvido. Urrea arqueia uma sobrancelha mas assente e se vira para mim de novo- Entre Any- sorriu forçado e entro fechando a porta atrás de mim.
- Do que necessitam?- vou direto ao ponto.
- Já conhece a patroa?- o olho confusa.
- Não, pensei que o senhor Urrea fosse o chefe- falo confusa.
- Eu sou, patroa é uma maneira de falar mas quem manda aqui sou eu- ele fala firme parecendo um pouco irritado e vejo o soldado loiro desatar a rir.
- "Maneira de falar"- o soldado Beauchamp imitou rindo sobre olhar atento de urrea que fechou a cara- ambos sabemos que se a patroa mandar você lamber o chão você faz isso e ainda pede desculpa- o soldado Beauchamp não parava de rir.
- Tem razão Josh- os dois riram- mas quanto a você Any- ele me olhou- se ainda não conhece, em breve irá conhecer- o olho curiosa.
- Posso saber quem ela é?- falo curiosa.
- É apenas a mulher mais linda e perfeita do mundo, e obviamente a minha mulher- abro a boca em um "o" mas logo disfarço.
- Estou ansiosa por a conhecer então senhor- ele assente e se vira para Josh.
- Você anda muito estressado, está precisando de uma boa sessão de sexo, leve Any, os outros soldados já aproveitaram demais, eles precisam de treinar. Andam mais preguiçosos e isso é inadmissível quando temos como rivais os sampaiers- ele assente.
- Vamos Any- ele me agarra e me puxa para fora da sala.
E lá vamos nós de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...