Cap 33

7.7K 712 203
                                    

Obrigada pelas 22 Mil leituras! (Emoji de coração rosinha)

P.O.V Josh

Já se passaram duas semanas desde o nascimento de Maya, a menina felizmente é saudável e apesar de só saber chorar e não me deixar dormir, até que é bonitinha.

Vim para casa mais cedo porque pretendo fazer uma surpresa a Any. Já faz uns quatro meses que estamos juntos e ainda não fiz um pedido oficial de namoro, está na hora de mudar isso e fazê-la minha.

Chego a casa e tudo está deserto, Yoon e Joalin foram ao shopping, os meninos ainda estão na base, e Noah e Sina foram a uma consulta médica do pediatra para ver como está o crescimento de Maya. Ou seja, temos a casa só para nós, pretendo fazer um bom jantar para Any, depois um pedido de namoro e por fim uma "boa sobremesa". Mas se ela preferir começar pela sobremesa eu não irei me importar. O mini Beauchamp está tão necessitado que já nem as mãos o conseguem aliviar. Desde do sequestro dos sampaiers, aqueles filhos da puta que magoaram a minha baby- eu e Any não tivemos mais relações porque tive medo de a maxucar, mas isso não importa mais, os médicos disseram que estava tudo bem então quem sou eu para discordar né?

- Aamooorr?- chamo do andar de baixo e ninguém responde. Subo as escadas apressado e ouço um barulho de água caindo. Any está a tomar banho no banheiro do nosso quarto. Entro no cómodo e fecho a porta atrás de mim.

A vontade que eu tenho que entrar por aquele banheiro e a fuder ali mesmo no chuveiro contra a parede gelada é grande mas me controlo porque hoje quero ser românico. Ou pelo menos tentar.

Olho para baixo e apenas por pensar nela já vejo o meu membro dar sinais de vida. Droga, isto vai ser difícil. Deito na cama para o tempo passar mais rápido mas algo por baixo do meu corpo me incomoda e me levanto procurando o objeto.

Um celular? Não parece ser o celular de Any, na verdade, acho que nunca o vi aqui. Pego nele e desbloqueio, estranho, não tem código. A primeira coisa que aparece logo quando o celular desbloqueia é um vídeo. Como sou curioso carrego nele e deixo rolar.

EU NÃO ACREDITO NISTO, ANY GABRIELLY ROLIM SOARES. O DADDY ESTÁ DEVENDO UNS CASTIGOS PARA A SUA BABY GIRL.

No video estava Pedro, o meu maior rival, na verdade, ele é o maior rival de toda a máfia Urrea, ele estava de pé e a minha baby Girl estava com o seu membro na boca chupando com vontade. Aaaaa como eu queria dar umas boas palmadas naquela menininha travessa. O video termina com Any mordendo o seu membro com muita força fazendo Pedro se controcer de dor, eu ri.

- BABY GIRL- grito e Any não responde então entro á força no banheiro- PODE ME EXPLICAR O QUE A SUA BOQUINHA QUE SÓ ME PERTENCE A MIM, FAZIA NO MEMBRO DO SAMPAIO?- falo furioso e ela sorri inocente.

- Foi sem querer- Ela sorri.

- Caiu de cara no pau dele sem querer?- Eu abri o box á força a encostando na parede.

- Sim- Ela faz um biquinho fofo e eu agarro os seus pulsos com força. Como eu posso querer socar o útero de algo tão fofo? Não importa, eu quero e eu posso. Parece que a sobremesa virá primeiro que o jantar e do que o pedido.

- Sabe que está merecendo uma boas palmadas certo?- ela assente fingindo tristeza. O que eu vou fazer com está menininha travessa?

- Eu sei daddy, foi uma baby muito má- Ela diz sorrindo de canto e a viro rapidamente de costas dando um tapa bem forte na sua bunda a fazendo gemer alto.

- Vamos acordar a Maya Daddy- Ela falou entre gemidos pelos tapas que eu dava na sua bunda.

- Estamos sozinhos em casa baby girl, ninguém nos pode interromper- Sorrio malicioso.

- Então pode me castigar Daddy- Ela se vira para trás mordendo o lábio e volto a dar mais um tapa com força.

- Eu não disse para olhar para mim Baby- Dou mais um tapa e ela geme alto.

- Não disse Daddy?- Ela me encarou perguntando e novamente dei um tapa.

- Não- Digo firme e a seguro apenas com uma mão retirando o restante da minha roupa- Fica quietinha vai- Ela assente empinando a bunda mas não faço nada, apenas lhe dou outro tapa e ela geme surpresa- Não pense que será tão fácil assim, lembra que merece ser castigada?- ela não responde- QUANDO EU FAÇO UMA PERGUNTA VOCÊ RESPONDE- coloco o meu joelho entre as suas pernas a fazendo gemer pela pressão que ele exercia sobre a sua intimidade.

- Sim Daddy- Ela responde ofegante se esfregando na minha perna.

- Não se mexa- Ela continua a procurar contacto com a minha perna então viro-a de frente de novo e a pego no colo.

- O que vai fazer com o sua baby girl senhor?- Ela faz beicinho deitando a cabeça no meu peito e distribuindo beijinhos pelo meu peitoral. Esta menina quer me elouquecer.

- Te foder com força até não aguentar mais?- ela sorri.

- Acho que isso seria um bom castigo- Ela sorri.

- Não baby, isso não será o seu castigo- ela sorri ainda mais.

_______________________________________

N/A: Espero que tenham gostado do capítulo, caso esse seja o caso, não esqueçam de votar e comentar. Beijinhos!

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora