Obrigada pelos 8k de leituras! (Emoji de coração)
P.O.V Any
Já se passaram alguns minutos e nenhum barulho surgia do outro lado da porta. A vontade de chorar e de gritar ainda não tinha desaparecido nem parecia estar perto de desaparecer.
- Any, deixa-me entrar por favor- Apenas choro em silêncio agarrada numa das almofadas da nossas cama- Eu vou abrir a porta- ele avisa e afasto-me da porta lhe dando espaço.
- Está aberta- falo e ouço um "sério?" Do outro lado.
- Any, eu não queria ter que..- ele ia continuar mas o interrompo.
- Eu não quero falar contigo. Não consegues entender isso? Eu te odeio- falo chorando forte. Neste momento já não consigo controlar as minhas emoções, apenas me deixo levar.
- Eu sei, eu só não queria te ver sofrer- Josh tenta se aproximar mas recuo.
- Não toque em mim- Falo me afastando mais e atiro uma das almofadas ao seu encontro. Josh apenas assente e pega na almofada a colocando de novo na cama.
- O bebê não era meu- Josh afirma.
- Eu sei- falo baixo tentando conter o choro.
Josh aproximasse e desta vez não tive nenhuma reação, apenas deixei que ele caminhasse até mim. Beauchamp abriu os braços e me abraçou com força, eu debati-me tentando me soltar mas ele não me largava por nada.
A raiva que eu estava a sentir ainda não tinha desaparecido e começei a dar murros no seu peito e chutes nas suas pernas. Josh apenas se mantinha imóvel tentando me abraçar.
Ficamos assim durante alguns minutos até eu não ter mais forças para continuar. Josh me puxou para mais perto e deitou a minha cabeça sobre o seu peito.
- Vai ficar tudo bem- ele falou baixinho e beijou o topo da minha cabeça.
- Eles mataram o meu bebê- falo num sussuro-grito entre o choro e sinto Josh afagar os meus cabelos me puxando para mais perto de si.
- Eu sei- ele me apertou contra si- quero que saiba que mesmo o bebê não sendo meu, eu iria ser um pai para ele- Josh disse baixinho e sorri de canto em meio de lágrimas.
- Eles não tinham o direito de o tirar de mim Josh- Falo controlando o choro e mais uma vez Josh fica em silêncio apenas me abraçando.
- Eles irão sofrer também, acredita que irão- assinto engolindo seco.
- Porque não me contou?- falo magoada.
- Eu não queria que ficasse assim. Pensei que seria melhor não saber da existência desta gravidez. Na altura pareceu-me o mais certo a se fazer. Desculpa meu amor- ele falou com algumas lágrimas nos olhos e eu assenti limpando algumas lágrimas minhas.
- A dor é necessária- Falei.
- Eu sei, não tinha como te esconder isto para sempre. Eu só pensei que seria o melhor no momento. Mas me enganei- concordo.
- Ainda estou magoada- falo baixinho e sinto Josh me pegar no colo e deitar comigo no seu peito.
- É normal, eu escondi algo que era obrigação contar-te. Eu também ficaria magoado, mas espero que me perdoe- ele fala baixinho sem nunca me parar de abraçar.
- Eu já perdoei. Apenas doi sabe?
- Eu sei cachinhos. Eu irei os fazer sofrer, acredite, eu irei matar cada um com as minhas próprias mãos- Suspiro.
- Eu só queria um pouco de paz- Josh fecha os olhos com força fazendo carinho nas minhas costas.
- Temo que isso não seja possível ao meu lado- ele fala desiludido. Envolvo as minhas mãos no seu pescoço e dou um pequeno beijinho calmo no local. Só o seu cheiro me pode acalmar neste momento.
- Não diga isso. Longe de ti, eu nunca poderia encontrar a paz- respiro fundo.
- Iremos a encontrar juntos..
- Juntos meu amor
N/A: Poderiam por vossa nobre gentileza colocar o dedo na estrelinha a baixo caso tenham gostado do capítulo?
Beijinhos e até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...