Cap 26

8.2K 776 155
                                    

Obrigada pelos 4k de leituras! (Emoji de coração)

P.O.V Josh

Passei dois dias dormindo neste hospital, pessoas vinham, pessoas iam embora e eu apenas permanecia esperando a minha princesinha acordar ou pelo menos sair dos cuidados intensivos. Desde que aqui cheguei nunca mais a pude ver, apenas consegui ter uma pequena visão de como e onde ela se encontrava por um pequeno vidrinho de uma porta que dava para um quarto onde ela estava junto de um outro doente que eu não tenho ideia de quem seja. A enfermeira não deu-me muitas informações, apenas disse para eu ter esperança a cima de tudo e que Any não piorou. Pelo menos isso, Any não piorou o seu estado clínico.

- Senhor Beauchamp?- a enfermeira chamou-me com um sorriso, descubri que o seu nome é Sofya. Ela sempre vinha dar-me as informações sobre Any antes de acabar o seu plantão.

- Sim, tem mais alguma informação Sra. Plotnikova?- ela assentiu.

- Any melhorou-ela sorriu- Já não corre perigo de vida e irá sair dos cuidados intensivos. O mais provável é necessitar de mais uma cirurgia, será feita amanhã, o mais tardar possível depois de amanhã. É algo delicado, mas apresenta os mesmos riscos de qualquer cirugia, penso que pode estar despreocupado. Any está melhorando aos poucos, um dos seus pulmões ficou afetado pelos golpes da faca mas com a cirurgia irá melhorar- anui com um sorriso.

- Posso ir vê-la?- pergunto com esperanças.

- Espere mais uma hora e depois poderá vê-la. Os médicos irão levá-la para um outro quarto mas o mesmo será informado ao senhor quando ocorrer- assinto- depois terá uma bateria de exames para fazer com o objetivo de perceber se tem mais algum órgão afetado. Caso não se verifique mais nenhum problema, Any poderá receber visitas por volta das nove da noite- sorrio- agora se não se importa, o meu Platão terminou, mas se necessitar de algo pode pedir na recepção que lhe chamem um médico- assenti.

- Muito Obrigada- ela sorriu e saio. Sentei de novo no pequeno banquinho e fiquei sonhando com o momento em que a reveria. Só se passaram dois dias, três horas, sete minutos e dois segundos, agora três, quatro, cinco... Mas eu já estou com muitas saudades da minha baby girl.

[.....]

As horas foram passando e nada de informarem-me em que quarto Any tinha mudado. Eu estava a ficar desesperado então decidi que o melhor era perguntar na recepção.

- Desculpe, pode me informar sobre a minha mulher? O nome dela é Any Gabrielly, a sra. Plotnikova disse que iria mudar-se para um outro quarto mas ainda não informaram-me para onde ela foi- a senhora ficou em silêncio e começou a procurar algo no seu computador.

- A senhorita Any Gabrielly deu entrada numa cirugía de urgencia às nove e quinze da noite. Estas são as únicas informações que eu tenho por enquanto- o meu coração quase pulou do corpo ao ouvir a fala da mulher.

- Sabe me dizer o propósito da cirurgia?- pergunto tentando falar algo racional.

- Sim, foi encontrado algo no seu interior nos últimos exames. Foi levada para a sala de cirugía e conseguiram estancar a hemorragia de sangue e retirar o objeto- uma outra senhora que entretanto tinha chegado na recepção respondeu.

- Objeto?- pergunto.

- Uma faca para ser mais preciso, encontrava-se alojada no seu útero e quase levou um dos seus rins á falência quando perfurou a parede uterina- elas falavam com tanta calma que eu estava a ponto de explodir- Felizmente foi detetado na última ultrassom que lhe fizemos. Ela foi levada para uma outra cirurgia logo de seguida. Não é bom ser sujeito a muita anestesia vezes seguidas então foi feita a operação ao pulmão logo- assenti. Eu só queria saber se ela está bem.

- Any está bem?- pergunto desperado. Eu quero lá saber se cachinhos tem isto ou aquilo, no momento só quero saber se minha baby girl sobreviveu.

- Sim, está a recuperar. Mais tarde poderá vê-la meu senhor- assinto e volto a sentar.

[.....]

- Senhor Beauchamp?- Sofya tinha voltado, já é de manhã de novo. Os dias aqui passam muito lentamente.

- Sim?- respondo sonolento, faz três dias que não durmo.

- A senhorita Any Gabrielly já foi transferida para outro quarto. Pode ir visitá-la, apenas não faça muito barulho, ela está confusa e fraca, acabou de acordar- levanto imediatamente com um sorriso no rosto. Eu iria vê-la finalmente.

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora