Cap 25

8.3K 1K 286
                                    

Obrigada pelos 3k de leitura (emoji de coração)

P.O.V Josh

As buscas por cachinhos continuavam intensas, não paramos um segundo de a procurar. Já tinham passado algumas horas e nem sinal de onde ela poderia estar. Lamar entrou no escritório correndo e parecia ter descoberto algo. Era a minha única esperança.

- Beauchamp, a ligação foi feita do armazém na zona sul de Miami, não sei se usaram algum dispositivo para mudar a localização ou se ainda continuam no mesmo lugar, mas é a única pista que temos até agora- assinto e começo a pegar algumas armas.

- Onde vai?- pergunta Noah.

- Salvar a minha mulher- Falo simples e ordeno Bailey que traga mais homens e armamentos.

Saio disparado para a carrinha sendo acompanhado por Morris, Noah e Bailey. O resto dos soldados irá noutras carrinhas depois. Chegamos no armazém a tempo de ver alguns homens carregando carros e um helicóptero, eles iriam escapar. Não me preocupei muito, eu só queria a minha mulher nos meus braços de novo. Entrei sem nem me importar já apontando a arma para qualquer canto. Eu dispararia sem dó para quem ousa-se cruzar o meu caminho. Alguns Sampaiers permaneciam dentro do armazém, rapidamente os aniquilamos a todos com alguns disparos e o resto dos homens foi verificar se havia mais algum Sampaiers no interior do barracão.

- Não encontramos mais nada chefe- falou um soldado e eu assenti desesperado olhando ao redor.

ONDE ESTÁ ANY?

O meu coração batia forte esperando algum milagre acontecer ou acordar e tudo isto não ter passado de um pesadelo mas o mesmo não aconteceu.

- Chefe, encontrei Any- um soldado disse com o rosto fechado e esperei o pior. Fui confirmar o meu presságio ao encontrar Any caída no chão toda ensanguentada e provávelmente sem vida. Corri até ela e tentei sentir se ainda respeitava. Os seus batimentos cardíacos eram quase nulos mas ainda havia um pouco de esperança. Tinha que levar Any o mais rápido possível para o hospital, ela estava perdendo muito sangue...

A minha Sobrevivente estava perdendo a vida pela qual tanto lutou...

-Sobrevive só mais um pouquinho baby, estamos chegando. Eu te amo muito- Sussurrei no seu ouvido sem obter resposta. Isto estava a partir o meu coração aos poucos. Ela é a minha menininha, como puderam fazer isto? E pensar que seria Sina e o seu bebê no seu lugar... Não sei o que seria pior, só sei que o meu coração não sabe mais o que fazer ao ver Any desse jeito. Durante a viagem, fiz carinho sobre o seu rosto e a cobri com a minha camisa ao perceber alguns olhares maliciosos de soldados sobre o corpo da minha mulher.

Nota mental: Matar todos estes soldados quando Any estiver sem perigo de vida.

Chegamos no hospital e levei Any correndo para dentro do estabelecimento. Logo fomos atendidos e levaram Any para uma cirurgia de emergência. Ela estava perdendo muito sangue, a enfermeira disse que hemorragias do tipo eram muito difíceis de conter.

O tempo passava e o meu coração só apertava cada vez mais. Eu estava desesperando naquele banco de hospital.

- Acompanhante de Any Gabrielly?- a enfermeira perguntou e levantei-me no mesmo momento assentindo- tenho uma má notícia- a enfermeira falou e eu quase caí no chão chorando mas segurei as lágrimas ao máximo. Noah abraçou-me com empatia, poderia ser Sina naquele lugar.

- Não me diga isso, a minha mulher não pode ter morrido- ele falei desesperado.

- Any está nos cuidados intensivos e ainda não saberemos se irá sobreviver, mas essa não é a má notícia- a enfermeira pegou na minha mão e fez um pequeno carinho, estranhei- eu lamento imenso papai- ela falou com uma lágrima no olho e a encarei sem entender.

- Como assim?- Noah perguntou por mim.

- Infelizmente o vosso filho não sobreviveu aos golpes da faca. O embrião teve morte imediata nos primeiros cortes segundo a autópsia- Eu ouvia tudo atentamente sem entender nada.

- O embrião? Any estava grávida? De quantos meses?- a enfermeira parecia tão supresa por eu não saber como eu.

- De três meses meu senhor, não sabia que desconheciam a gravidez- ela falou- eu tenho que continuar o meu trabalho se não se importam, quando tiver mais algumas informações eu ou uma outra colega vos informá-los-ei - assentimos e vimos a enfermeira se afatar.

- Sinto muito Josh- Noah tocou o meu ombro.

- Noah, eu e Any ficamos pela primeira vez quando chegamos a Miami- Noah fez uma careta sem entender porque eu estava a dar essa informação- Noah, nós estamos em Miami á dois meses- ele pareceu entender o que eu dizia.

- O bebê não era seu- Noah concluí.

O único soldado que veio á minha mente foi aquele filho da puta que teve a audácia de foder a minha mulher na minha cama sabendo que eu chegaria em breve. Felizmente esse já está a sete palmos da terra faz tempo. Mas sinceramente, o bebê poderia ser de qualquer um dos soldados dos Urrea tendo em conta o histórico de Any quando chegou á base. O meu sangue ferve ao pensar que mais alguém a teve como sua. E pior, a teve na base da obrigação. Se eu descubrisse quem fui, eu mataria sem pensar.

Mas agora o mais importante é que Any recupere. Eu só quero baby nos meus braços novamente.

Poderiam por vossa nobre gentileza colocar o dedinho na estrelinha presente a baixo? Por favorzinho?

A Sobrevivente / Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora