Esta foi sem dúvida uma das fics que mais me envolvi ao escrever. Desde os momentos de tragédia, até aos de felicidade, todos mexeram comigo como o vento mexe com uma frágil árvore. Não foi fácil me despedir desta história, muito menos depois de ter escrito o capítulo 70, ele me destruiu, mas senti que era necessário o escrever de certa forma.
Queria agradecer a todos os que leram esta fic até aqui, espero muito que tenham gostado e possam trazer mais pessoas para se aventuar nesta história junto de nós. A Sobrevivente pode ter acabado, mas sinto que marcará para sempre parte de nós como um exemplo de resiliência e força de vontade. Nunca deixem de seguir o vosso coração, a fugacidade da vida não nos permite perder oportunidades sem motivo. Mesmo que tenham medo, não deixem de tentar, não desistam dos vossos sonhos, sobrevivam e cumpram o vosso propósito, a vossa vida é mais importante do que possam pensar. Quantas pessoas no mundo, vocês já cruzaram no quotidiano? De certa forma, podem as ter influenciado para a positiva. Um simples sorriso pode mudar o futuro de alguém, então nunca deixem de o fazer, aproveitem a vossa juventude e arrisquem novos horizontes. Eu adoro-vos.Espero que possam ler outras das minhas obras, tenho disponível no meu perfil, "Meu lindo Erro" beauany e "Confusión" na versão Beauvannah e Beauany. Para além dessas obras, estou a escrever uma nova fic, chamada "Dois anos de azar". Deixarei aqui o prólogo para quem se interessar.
PRÓLOGO :
Any é uma simples menina infantilista. Foi abandonada com apenas nove anos pelos pais e levada para uma instituição do governo. Lá nunca recebeu o carinho e cuidado que necessitava, e quando completou os seus 18 anos, finalmente conseguiu se livrar daquele ambiente que tanto a fazia mal. O único problema, é que Any não sabia onde se estava a meter quando decidiu sair do país e viajar em busca de uma vida melhor. Um pé em falso e acabou sendo presa injustamente. Felizmente a pequena Any encontrou o amor e carinho que necessitava onde menos esperou, um guarda prisional loiro sem paciência para delinquentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente / Beauany
FanfictionAny tinha toda uma vida pela frente quando com apenas 18 anos de idade, perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a suportar a vida cruel de servir soldados e os seus desejos sexuais. Tudo na sua vida parecia estar perdido até que conheceu um soldado...