Quando o maquinista avisou que estávamos chegando, sentei-me mais próximo a janela, quase colando meu rosto ao vidro. Encarrapitado no alto de um penhasco na margem oposta do lago, as janelas cintilando no céu estrelado, havia um imenso castelo com muitas torres e torrinhas. No lago, haviam várias coisas cintilantes e que, aparentemente, estavam acompanhando o trem.
S/N: Nev...
Neville: Fala.
S/N: O que são essas coisas brilhantes?~ disse apontando para janela.
Neville: Não sei, mas são muito bonitos.
Durante a nossa conversa no trem, reparei que ele não gaguejava mais. Isso porque talvez ele só gaguejasse quando estava nervoso ou sob pressão. O trem parou e esperamos mais um pouco para conseguirmos passar sem sermos esmagados por outros alunos.
S/N: Pra qual casa você acha que vai?
Neville: Lufa-lufa, a casa dos perdedores... (aia seu fi da mãe, como ousa falar da minha casa assim (ノಠ益ಠ)ノ ) E você?
S/N: Não sei... Para mim, todas as casas são boas e tem suas características únicas.
Saímos do trem e escutamos um grito alto, indicando que os alunos do primeiro ano eram para seguir a trilha cuidadosamente. Eu e ele estávamos indo com cuidado quando ele de repente para e coloca as mãos na cabeça.
Neville: Ah não, d-de novo não...
S/N: O que houve?
Neville: T-trevor fugiu do meu bolso. E agora, como vou achá-lo nessa multidão? Minha vó vai ficar uma fera! ~ os olhos dele estavam marejados de lágrimas de desespero.
S/N: Calma, a gente vai achar ele, nem que a gente passe o ano procurando.
Ele assentiu com a cabeça e continuamos o trajeto. O caminho estreito se abrira de repente até a margem do grande lago escuro, dando uma visão maior do castelo.
SÓ QUATRO EM CADA BARCO!!~ gritou um homem que era duas vezes mais alto que o normal e cinco vezes mais largo. Seus cabelos e barba são negros, longos e emaranhados, com mãos do tamanho de uma lata de lixo.
Quase não tinha mais barco e foi quando, dois meninos nos chamaram para sentar com eles. Nos aproximamos e entramos no barco.
Oi, vimos que pareciam perdidos e confusos. Além do mais, meu nome é Dean e esse aqui é o Seamus!
Dean é um menino moreno, com seus cabelos e olhos negros. Seamus, por sua vez, tem olhos azuis e cabelos cor de areia. Nos cumprimentamos e a flotilha de barquinhos largou toda ao mesmo tempo, deslizando pelo lago, que era liso como um vidro. Todos estavam silenciosos, os olhos fixos no grande castelo no alto. A construção se agigantava à medida que se aproximavam do penhasco em que estava situado.
ABAIXEM AS CABEÇAS!~ berrou o gigante homem quando os barcos chegaram ao penhasco.
Todos abaixamos as cabeças e os barquinhos atravessaram uma cortina de hera que ocultava uma larga abertura na face do penhasco. Fomos impelidos por um túnel escuro que, parecia nos levar para debaixo do castelo, até uma espécie de cais subterrâneo, onde desembarcamos subindo e pisando em pedras e seixos. Assim que saímos do barco, escutei um coaxo bem baixinho de sapo atrás de uma enorme pedra, onde tinha uma corda para atracar os barcos. Olhei atrás da pedra e vi Trevor coaxando cada vez mais alto, o mesmo pulou em minhas mãos e se acomodou.
S/N: Nev, eu achei seu sapo!
Neville: M-muito obrigado S/N!!~ disse ele num tom mais aliviado e tranquilo~ Achei que iria ter que ouvir minha vó falar sobre isso até eu morrer.
Entreguei o sapo para ele e continuamos seguindo o homem gigante. Subimos por uma passagem aberta na rocha, acompanhando a lanterna e, finalmente, desembocamos em um gramado fofo e úmido à sombra do castelo. Galgamos uma escada de pedra e aglomeramos (lembrando disso, não aglomerem e fiquem em casa por favor!) em torno da enorme porta de carvalho.
Estão todos aqui?
Concordamos com a cabeça e o homem ergueu o punho gigantesco e bateu três vezes na porta do castelo.
Continua...
Bom dia meu povo, tudo bem? Adm tá bem triste com a notícia do Paulo Gustavo, eu chorei tanto que parece que ele era da minha família o(╥﹏╥)o Mas, como diria o nosso Nev:
"Pessoas morrem todos os dias..."
Espero que vocês estejam gostando, já que eu to tentando ser bem fiel ao que está no livro. Um bj pra vocês e hoje sai mais um capítulo ⊙ω⊙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanfictionS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...