Obs. 1: Capítulo não revisado gramaticalmente e ortograficamente.
Obs. 2: O desenho NÃO foi feito por mim e também não consegui identificar o nome do artista, mas, os créditos vão para o Tumblr, que foi onde foi postada a Fanart.
Acordei. Me vi parada na ponta de montanha alta, mas tão alta, que não dava-se para ver o solo. A chuva que estava caindo não era nem um pouco fraca, pelo contrário, era uma tempestade fortíssima. Tentei me mover, mas, nada aconteceu e eu permaneci parada. Tentei me mover mais uma vez, até eu começar a me debater fortemente.
S/N: SOCORRO!!~ gritei o mais alto que eu pude.
Nos meus olhos, estavam se formando lágrimas de desespero e medo. O vento movimentava meus belos cabelos, que estavam soltos e acabaram ficando presos em meu rosto por conta da chuva, que me molhava por inteira. Escutei uma risada, bem familiar por sinal. Olhei para trás e vi Bellatrix, com suas fedidas e enormes vestes pretas e acinzentadas.
Bellatrix: Ora, o que temos por aqui...~ disse ela pegando minha varinha do chão~ Acho que deverá servir para o que eu pretendo fazer.
S/N: B-Bellatrix, por favor.
Bellatrix: Tarde demais... CRUCIO!!~ disse ela com a varinha apontada para mim.
Da ponta da minha varinha que, no momento, estava com Bellatrix, saiu uma luz vermelha bem clarinha. O feitiço me atingiu em cheio, me fazendo cair do alto penhasco e...
Acordei novamente.
Dessa vez, eu estava no dormitório dos meninos, que era onde eu havia adormecido na noite anterior. Olhei para o relógio e eram 02:30 a.m., ainda bem cedo. Como não estava conseguindo dormir novamente, levantei-me e vi Nev dormindo igual a um anjinho precioso, muito lindinho. Ele parecia estar com frio, pois, eu sem querer, peguei a maior parte da coberta e deixei ele com um espacinho bem pequeno. Cobri-o e dei um beijinho em sua testa, que estava bem quentinha. Lembrei do desenho que ele tinha feito durante o nosso passeio e resolvi fazer um para ele também. Sem perder tempo, peguei um lápis, desci para a Comunal e encontrei com Lavender e Parvati, que, por incrível que pareça, estavam fofocando (sim, vc foi com um moletom gigantesco sem nada por baixo além de calcinha (╯ಊ╰) ).
S/N: Oi meninas.~ disse sentando numa poltrona perto delas.
Lavender: Oi, o que está fazendo essa hora acordada?
S/N: Eu que te pergunto, o que vocês estão fazendo aqui acordadas?
Parvati: Fofocando sobre Cedric Diggory, o bonitão do sétimo ano.~ disse ela suspirando de amor.
Lavender: Já viu como ele é lindo?
S/N: Já sim, ele é bem bonito mesmo...~ disse fazendo o rascunho do desenho.
Elas ficaram quietas por um tempo, talvez acharam que eu estivesse fazendo algum dever de casa ou coisa do tipo. Porém, o gelo foi rapidamente quebrado pela curiosidade de Brown.
Lavender: O que está fazendo?
S/N: Um desenho pro meu namorado.
Lavender e Parvati: Quem é??~ disseram elas em coro, se aproximando de mim para bisbilhotar o desenho.
S/N: Neville, meu pitiquinho (essiene fascista ksksksk).
Parvati: Quando Harry disse que vocês estavam namorando, eu nem acreditei.
S/N: Por quê?
Lavender: Ele é meio... hm... sabe?
S/N: Não.~ disse bem seca e fingindo não saber do que ela estava falando.
Parvati: Ah, deixa! Lav, pega as suas canetas para ela pintar.
Lavender: Ótima ideia!!~ disse ela animada~ Esperem aí, eu já volto!
Ela subiu as escadas rapidamente, pulando alguns degraus e tropeçando logo em seguida em outros. Não deu nem tempo de respirar e ela já tinha voltado com um estojo cheio de canetas de pintura profissionais (sim, eu imagino ela sendo aqlas grtas que têm 3.000 canetas e usa só 2).
Lavender: Toma, pode usar para pintar.
S/N: Obrigada, daqui a pouco te devolvo. Ah, e finjam que eu não estou aqui, podem voltar a fofocar.~ disse sorrindo para elas.
Elas assentiram com a cabeça e retornaram à fofocar enquanto eu pintava. Tentei fazer o meu melhor naquele desenho, pois, estava se tratando do meu namorado, o garoto que me trouxe a vida novamente, aquele que sempre tenta me proteger ao máximo e me ama muito. Assim que eu acabei de pintar, olhei para o relógio e eram 04:00 a.m., e mostrei para as meninas o desenho, devolvendo as canetas para Lavender.
Parvati: Nossa, que lindo!!
Lavender: Ficou espetacularmente maravilhoso, tenho certeza que ele vai amar!!~ disse ela levando as mãos à boca de surpresa.
(esse é o desenho)
S/N: Assim que ele acordar, vou mostrar para ele.
Neville: M-me mostrar o quê?~ disse ele com uma voz sonolenta.
S/N: Ah, oi amor!~ disse dando um selinho rápido nele.
Neville: Oi vida, o-oi meninas.
Lavender: Oi Longbottom... vem Parvati, vamos deixá-los à sós.~ disse ela puxando a amiga para as escadas do dormitório feminino.
Neville: Por que acordou tão cedo?
S/N: Pesadelo...
Neville: Podia ter me acordado, florzinha.
S/N: Você estava dormindo tão tranquilamente, que eu acabei ficando com pena de te acordar.~ disse dando um abraço nele.
Neville: Saiba que qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, você pode me acordar.~ disse ele retribuindo o abraço mais forte.
S/N: Se quiser, pode voltar à dormir.
Neville: Só se você me mostrar o que queria e voltar para dormir comigo.
S/N: Tudo bem, aqui ó!~ disse mostrando o desenho.
Ele pegou o desenho suavemente de minhas mãos, levou-o ao peito e ficou pulando de felicidade. Não sei o porquê, mas a felicidade dele, me deu vontade de sorrir e me alegrar com ele.
S/N: Gostou?
Neville: E-eu amei!! Muito obrigado!!~ disse ele me puxando para um beijo calmo e doce.
S/N: Que bom que gostou, fico muito feliz! Agora vamos deitar antes que dê a hora de acordarmos oficialmente.
Ele assentiu com a cabeça, entrelaçamos as mãos e retornamos ao dormitório dele, que estava bem frio por sinal. Deitamos, nos cobrimos e voltamos à dormir tranquilamente, igual antes de eu ter o terrível pesadelo com a minha "mãe".
Continua...
Oi gnt, to fznd esse cáp. de madrugada ent me desculpem se eu viajei demais. Espero que vcs estejam bem e estejam gostando da fic ☆*: o(≧▽≦)o :*☆
bjbj (●♡∀♡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanfictionS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...