Capítulo 26- A Fuga

389 33 4
                                    

O mês de Junho estava chegando ao fim, e iria fazer um mês que eu não via Nev. Na minha opinião, cartas não são as mesmas coisas que conversar e expressar-se pessoalmente. 

Meu olho já tinha cicatrizado e estava meio inchado, mas, eu já previa que isso ia acontecer. De vez em quando, sinto Lord Voldemort invadir minha mente, me fazendo ter pesadelos com ele cortando minha garganta e, até mesmo, me matando na frente de todos os meus amigos. Isso acontece, principalmente, quando eu estou dormindo, pois, talvez seja a hora do dia em que não preciso pensar muito. 

Estava deitada na cama pensando sobre o que poderia acontecer nesse novo ano letivo, visto que sempre tem algo que arruíne o ano, quando, chegou uma carta decorada com flores muito delicadas e bonitas. Presumi que era de meu namorado, já que ele era o único que, aparentemente, estava se importando comigo. Abri a carta e comecei a ler mentalmente:

"Oi minha vida, tudo bem?

Espero que sim! Bom, lembra daquela promessa que fiz antes da segunda prova do torneio? Aquela que eu falei que, nessas férias, eu te levaria para terminar de ver o Zoológico de insetos. Adivinha? 


Minha vó deixou a gente ir, inclusive, comprou os ingressos por conta dela! Eu nem estou acreditando que vou te ver depois de tanto tempo longe da pessoa mais importante da minha vida inteira! Quando ela me disse isso, eu fiz um Oceano Atlântico de lágrimas, sem brincadeira. Na verdade, estou chorando até agora de tão feliz que estou. 

Será os Malfoys deixam você passar o resto das férias aqui? Tomara que sim! 

Te amo muito e quero te ver logo <3

Obs.: Os ingressos estão marcados para amanhã :)


Com amor, seu solzinho 🌞

E juntamente com a carta, vinha o meu ingresso em letras prateadas e com várias borboletas desenhadas, igual a da última vez que fui com os Malfoys. Levantei-me calmamente e comecei pular de tanta alegria e felicidade que estava sentindo naquele lindo e belo momento, que acabara de descobrir que iria ver o amorzinho de mi vida. Eu não sabia como vou fazer para eles me deixarem ir, mas, vou dar meu máximo hoje e, quem sabe, eles me deixam ir. 

Subi as escadas e, graças a Merlin, Voldemort não estava lá, provavelmente estava treinando legilimência para invadir a mente de Harry e fazê-lo ter pesadelos. Agora eu teria que pensar quem que me deixaria ir sem pegar nenhum castigo... Quem poderia fazer isso? Logo a imagem de Narcissa veio a minha mente, já que ela é uma ótima amiga, confiável e sempre faz de tudo para ver todos felizes. Olhei para o relógio e era 14:30, um horário perfeito para ler um livro na imensa biblioteca estrangeira, uma vez que existem vários livros de vários idiomas. Entrei na primeira porta à esquerda e pude ver Narcissa lendo um livro enorme, parecia que tinha umas 1.000 páginas (Harry Potter e a Ordem da Fênix em inglês chora ouvindo isso). 

Narcissa: Olá querida, tudo bem?~ disse ela marcando o livro com um marca-página e, fechando-o 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narcissa: Olá querida, tudo bem?~ disse ela marcando o livro com um marca-página e, fechando-o 

S/N: Oi, tudo bem sim. Será que eu posso te pedir uma coisa?

Narcissa: O que quiser!

S/N: Posso ir ao Zoológico de Insetos com Neville?

Narcissa: Acho que sim... mas vem cá, como faremos para você ir sem levantar suspeitas?

Parei e pensei bastante antes de dar uma resposta precisa. É óbvio que iam sentir minha falta, já que sou a "atração principal", mas, tínhamos que dar um jeito de que eu pudesse sair sem que ninguém me visse. 

S/N: E se você dissesse que eu fui passar as férias na casa de Pansy?

Narcissa: Todos nós sabemos que a odeia, não tem como, de repente, você começar a gostar dela. 

S/N: E na casa do meu padrinho?

Narcissa: Bem, até que essa é uma desculpa boa. Mas, como faremos se o Lorde entrar em contato com ele? 

S/N: Ué, ele terá que mentir! 

Narcissa: S/N, nós nunca devemos mentir para nosso Lorde.

S/N: Eu sei, mas....~ disse cabisbaixa e sentando-me ao lado dela~ Eu só quero passar as férias com meu namorado.

Narcissa: Me desculpe querida, não posso ver você sofrer caso te peguem mentindo. 

E foi nessa hora que eu tive a ideia mais mirabolante que já tive: fugir! Agradeci, levantei-me rapidamente e voltei ao meu pequeno e enferrujado quarto para arrumar minhas coisas. Peguei a pequena bolsa que Draco tinha me dado no Natal do Ano retrasado e lancei um feitiço, fazendo com que tivesse espaço infinito e, consequentemente, coubesse mais coisa sem chamar atenção. Coloquei umas roupas que sabia que Nev iria gostar, de modo que eu me sentisse confortável usando-as perto dele e da avó dele. Pus também coisas de higiene e fechei a pequena bolsa, que agora estava enorme por dentro. Deixei-a de um lado por um tempo e sentei-me na escrivaninha para mandar uma carta para ele.

"Oi amorzinho, tudo bem? 

Eu estou muito, mais muito feliz que vamos ao Zoológico juntos! Eu também não estou acreditando nisso, porém, temos um problema e uma solução.

 Como Narcissa não deixou eu ir, terei que fugir daqui. E para o meu plano dar certo, preciso que você e sua vó venham me buscar, já que eu não faço a mínima ideia de como vou chegar na sua casa sem chamar atenção. Eu estou planejando sair daqui 00:00, que é o horário em que todos estão dormindo tranquilamente e num sono bem pesado, bem pesado mesmo! 

Se você e sua vó vierem, vou estar esperando no canto do portão, um lugar nas sombras ótimo para se esconder. 

Endereço: Mansão nº 4, Rua Manor Rd, Salisbury, Wiltshire-Inglaterra


Com amor e carinho, sua princesinha👸"

Peguei Phoebe, que estava enrolada em um cobertor que eu a emprestei para aquecer-se, dei a carta à ela e a mesma voou pelos céus chuvosos e frescos. Eu estava com medo de Phoebe se perder ou acontecer algo de ruim à ela, mas, pensei positivo e agora, é só esperar uma resposta de Nev.


Continua...

Oi gnt, tudo bem cm vcs? Hoje de madrugada, infelizmente, adm teve q ser hospitalizada e medicada, e não sei se vou conseguir fzr alguma coisa boa pra vcs. Eu continuei escrevendo lá no hospital, ou melhor, tentei né. O remédio q a médica passou fez efeito rapidinho e eu apaguei, dormi de vez. Espero q vcs tenham gostado desse cáp. e qualquer coisa, só me falarem aqui nos comentários! Na cidade de vcs está chovendo?

Me: Sim, e bastante!

bjbj (つ˵•́ω•̀˵)つ━☆゚.*・。゚҉̛༽̨҉҉ノ

(desculpem qualquer erro de gramática ou ortografia)


Neville e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora