A entrada de Outubro já estava chegando. No primeiro final de semana, teríamos a viagem para Hogsmeade, que é um vilarejo próximo ao castelo e possui muitas coisas e lojas legais para se visitar.
Hermione e Rony já tinham nos falado sobre a ideia de Harry ser nosso novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, uma vez que ele sabia muito mais feitiços e azarações do que o próprio Ministério. Eles dois também nos alertaram que, no primeiro domingo de Outubro, teria uma reunião com vários outros alunos que gostariam de aprender a se defender com varinhas e feitiços, não com aqueles livros bobocas da Umbridge.
O dia da visita a Hogsmeade amanheceu claro, mas ventoso. Dessa vez, não fui a primeira a acordar. A luminosidade que vinha da janela acima da cama estava muito alta, fazendo-me sentir um incômodo e meus olhos se abrirem lentamente. Olhei ao redor e vi Nev deitado ao meu lado, me observando com um olhar muito fofo e apaixonado.
Neville: Bom dia, minha princesa!~ disse ele, passando a mão pela minha bochecha e afastando uns fios de cabelo de minha boca.
S/N: Bom dia...
O dormitório estava vazio, só tinha nós dois ali. As camas totalmente desarrumadas, os pijamas largados por todos os lados e a mala de Rony estava estufada de tantos doces e embalagens de chicletes que, por alguma razão, ele não tinha jogado fora. Sentei-me na cama e pude notar que Nev já estava arrumado, usando uma calça preta, blusa branca e um casaco azul bebê.
(adm se encontra in love cm essa roupa, achei a cara do Nev)
Neville: Dormiu bem?
S/N: Uhum.~ disse esfregando meus olhos e, logo em seguida, bocejando.
Neville: Que bom! Hermione já passou por aqui dizendo que temos que encontrá-los no 'Cabeça de Javali'.
S/N: Ok, vou me arrumar.
Ia me levantando, quando Nev me roubou um lento selinho. Sorri sem mostrar os dentes e levantei-me, indo em direção à minha mala e pegando uma roupa quentinha, uma vez que o inverno estava chegando. Coloquei uma blusa básica branca, uma calça legging preta e um casaco bege muito peludo, aquecendo-me e aquecendo à todos que me abraçassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
Fiksi PenggemarS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...