Capítulo 5- Convidados

1.2K 110 303
                                    

*quebra de tempo- 3 anos*

Já é 01/09/1994, consequentemente, estou no 4º ano. Eu estava na plataforma aguardando ansiosamente a chegada de Nev quando, sinto alguém me abraçando por trás, me pegando pela cintura, e me dando um beijinho na bochecha. Era ninguém mais, ninguém menos que Nev  (`・ω・')"

S/N: Oi solzinho!

Neville: Oi florzinha!

Ele estava mais alto, mais fortinho e com o cabelo mais comprido, assim como a maioria dos meninos (o cabeleireiro tirou férias em Londres ('-'*) ) . As únicas coisas que não mudaram foram as bochechas e os olhos.

 As únicas coisas que não mudaram foram as bochechas e os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(bizóia essa divindade ♡^▽^♡) 

Neville: Estava morrendo de saudades de você!

S/N: Também. Vem, vamos achar uma cabine antes que fique muito cheio.

Peguei minhas malas e rodamos o trem e, no último vagão, tinha uma cabine totalmente vazia. Eu estava tentando guardar meu malão porém eu não estava conseguindo por conta da minha altura (adm tem 1.63 kskskskks mais baixa q o Pottah (。┰ω┰。)) . Neville viu minha dificuldade e me ajudou, pegou a mala das minhas mãos e colocou no compartimento. Assim que sentamos um de frente para o outro, ele me olhou com um olhar apaixonado e suspirou.

Neville: P-por que você é t-tão linda?

S/N: Não sei... e por que você é tão alto? (realmente gnt, ele tem 1.83)

Demos uma risadinha e ficamos conversando sobre as nossas férias de verão.

Neville: Eu fui à Irlanda com a minha vó!~ disse ele num tom animado.

S/N: Sério? E como que foi?

Neville:  Foi incrível!! Fomos em vários lugares, como a Catedral de St. Patrick, Killarney, Falésias de Moher e Kinsale...

S/N: Pode me contar tudo, se quiser.

Neville: Não vai ficar entediada?

S/N: Claro que não! Agora vamos, me conte tudinho. 

Enquanto ele contava, reparei que estava escondendo algo no bolso de suas vestes. Era um pacote dourado relativamente grande, com a estampa de trevo. Fiquei bem curiosa então, sentei-me ao lado dele e fiquei olhando para ele, esperando o sinal de que eu pudesse pegar.

Neville: E-eu lembrei de você a viagem toda então, resolvi comprar um presente para v-você.

Ele me entregou o embrulhinho e, antes mesmo de eu abrir o presente, dei um abraço muito forte nele. O mesmo me retribuiu e me deu um beijo no topo da cabeça.

S/N: Obrigada!!

Neville: E-espero que goste... eu e minha vó passamos um dia inteiro procurando algo para você.

Neville e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora