Capítulo 43- 1 Ano

366 26 66
                                    

Obs.: pt. 1/2

Obs. 2: Esse capítulo contêm linguagens impróprias para menores de 10 anos (contêm cenas e linguagem sexual)

Outubro passou num rápido piscar de olhos. Já era Novembro, sendo assim, o inverno  também tinha chegado. As reuniões da AD começaram à se tornar mais constantes e podíamos nos encontrar mais de duas vezes na semana. Todos estavam evoluindo na realização dos feitiços, principalmente Neville; sem dúvidas ele era o que mais estava se esforçando ali. Harry, inclusive nomeou-o como Sub líder da Armada, uma vez que eles são como irmãos e tem uma conexão incrível. Hermione também fez uns galeões falsos para indicar os dias e os horários das aulas; quando Harry mudar na moeda dele, mudará na nossa e a mesma ficará quente. 

Meu relacionamento com Nev vai fazer 1 ano nessa sexta-feira, dia 24/11, e eu ainda não tinha pensado em absolutamente nada do que poderia fazer. Talvez um piquenique... não, ele já fez isso no dia da surpresa. E que tal um passeio por Hogsmeade... claro que não, já fazemos isso quase todos os finais de semana. Argh, como é difícil pensar em algo para um aniversário de namoro. Já perguntei as meninas diversas vezes, mas, a criatividade delas também se esgotou, assim como a minha. 

 S/N: Vamos meninas, me ajudem!

Hermione: Calma, estou pensando...~ respondeu ela, passando um extra brilho em suas unhas recém pintadas.

Eu ia arriscar uma ideia, quando, escutamos batidas na porta e eu, Ginny, Hermione e Luna gritamos em uníssono: PODE ENTRAR! A porta abriu-se lentamente, revelando meu namorado.

Neville: Oi vida, oi meninas... então, Ginny e Luna, será que podem me ajudar?

Luna: Podemos sim, vamos?

Ginny: Uhum. Daqui a pouco estamos de volta com seu namorado. 

Eles três saíram do quarto e eu e Mione ficamos conversando sobre a troca de cartas dela com Krum, o apanhador búlgaro mais famoso de todos os tempos. 

--------------------------------Pov. Neville----------------------------------

Esses dias eu não tenho pensado em outra coisa a não ser o nosso aniversário de 1 ano de namoro. Todas as noites antes de dormir, fico revirando-me na cama, pensando nas opções que tenho devido as novas regras de Umbridge, a famosa Vaca-Rosa. 

Os meninos também não sabem como me ajudar, afinal, nunca namoraram e nunca beijaram nenhuma menina. Eu tinha que perguntar para alguma pessoa próxima da S/N; na realidade, pessoas próximas. Logo a imagem de Luna e Ginny vieram a minha cabeça, uma vez que são as melhores amigas de minha namorada. 

Subi as escadas do dormitório feminino e bati na porta do dormitório de Hermione, que é onde elas provavelmente estariam. Escutei uma confirmação de que poderia entrar e assim eu fiz. 

Neville: Oi vida, oi meninas... então, Ginny e Luna, será que podem me ajudar?

Luna: Podemos sim, vamos?

Ginny: Uhum. Daqui a pouco estamos de volta com seu namorado.

Saímos do quarto e fomos para a comunal, onde os meninos já estavam sentados e escrevendo algo em um longo pergaminho. 

Neville: Bom... eu preciso que me deem ideias do que fazer no aniversário de namoro.

Luna: Nossa, que coincidência, S/N estava falando disso agora mesmo! Devem ter sido os Narguilés, que invadiram os pensamentos de vocês e...

Rony: Ok ok, agora foquem aqui! Harry, Dean e eu pensamos em você levá-la no 'Three Broomsticks' (Três vassouras), que tal?~ perguntou ele, interrompendo Lovegood. 

Neville e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora