Obs. 1: Capítulo NÃO corrigido gramaticalmente e ortograficamente
Obs. 2: Mil desculpas caso esteja ruim, estou com muita pouca criatividade
Passados umas horinhas desde que tínhamos deitado para ver desenho, escutamos a avó dele nos chamar do andar de baixo. Provavelmente, ela estava nos chamando para o almoço, já que não tínhamos nos alimentado ainda.
Neville: Ah, está tão confortável aqui...~ disse ele beijando um de meus peitos~ Temos mesmo que ir almoçar?
S/N: Daqui a pouco a gente volta, o que você acha?
Neville: Acho ótimo!~ disse ele se levantando e pegando as roupas que estavam no chão.
Tentei levantar da cama, porém, meus esforços foram totalmente inúteis, me fazendo cair no frio chão de madeira.
S/N: Amor, temos um probleminha...
Neville: Meu Merlin! Fui eu que fiz isso? (não não, foi o passarinho que bateu na janela quase agorinha, cê acredita? Tomei um susto e cai de perna aberta bem na tua rola)
S/N: Uhum.
Neville: Mil desculpas, me empolguei muito.~ disse ele me ajudando a levantar.
S/N: Tudo bem! Aliás, eu gostei muito desse seu lado empolgado...~ disse rindo e logo dando lhe um selinho.
Assim que terminamos de nos vestir, descemos as escadas e sentamos na luxuosa mesa da cozinha.
Vovó Augusta: Dormiram bem? Vimos que trancaram a porta e não escutamos nenhum barulho, então, presumimos que estavam dormindo.
Neville: S-sim, inclusive, eu tive um sonho tão bom...~ disse ele me olhando com um sorriso malicio discreto.
Vovó Augusta: Pode nos contar como foi esse sonho?
Nev, que estava bebendo suco de uva, engasgou-se e ficou parecendo um tomate, de tão nervoso que estava. Enquanto eu tentava acalmá-lo, tio Algie foi correndo pegar um copo de água para ajudar a desengasgar ele.
Tio Algie: Tome, beba um pouco de água.
Peguei o copo e entreguei-o para Nev, o mesmo bebeu um único gole e desengasgou automaticamente, como se aquela água tivesse sido encantada.
Neville: Obrigado.
Tio Algie: De nada!~ disse ele colocando o copo na pia~ Então, agora nos conte sobre o sonho.
Vovó Augusta: É, estamos curiosos! (sim, eu imagino ela sendo a velha mais fofoqueira da rua, sabe?)
Neville: No sonho, eu estava... estava...
Tio Algie: Você estava o quê?
S/N: Ganhando o emprego de professor de Herbologia!
Neville: Exatamente, obrigado por me lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanfictionS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...