Fui acordada com vários beijinhos sendo espalhados pelo rosto, mas, principalmente, perto da boca e pescoço.
Neville: Vamos?
S/N: Uhum.~ disse esfregando os olhinhos e me espreguiçando.
Olhei e só havíamos nós na aquecida e confortável cabine. Levantei-me e saímos, dando de cara com Malfoy, o mesmo estava com uma cara emburrada e com o nariz ensanguentado, escorrendo para o canto da boca. Assim que deixamos o trem, pude sentir um vento quente e maravilhoso característico do verão em minha face.
S/N: Onde está sua vó?
Neville: Não sei, mas, aposto que está do outro lado da pilastra. Será que os Malfoys podem esperar?
S/N: Se não me virem, acho que consigo atravessar e conversar com ela.
Ele assentiu e me escondeu atrás dele, certificando-se de que ninguém estaria me vendo. Atravessei a passagem, com muito cuidado para ninguém reparar, e ele atravessou quase imediatamente.
Neville: Ok, agora, se ver uma idosa, de vestido florido, um chapéu imenso e uma bolsa, pode ter certeza que é ela.
S/N: Acho que não será preciso, ela está ali!~ disse apontando para uma senhorinha muito pomposa e "elegante" próxima à saída da estação.
Vovó Augusta: NEVILLE!!!~ gritou ela desesperadamente.
Ele fez uma expressão de medo e vergonha ao mesmo tempo, então, peguei-o pela bochecha e dei um beijo calmo e apaixonante, igual na vez que nos beijamos pela primeira vez.
Quando senti que a avó dele estava chegando próximo à nós, me afastei dele vagarosamente e o abracei.
S/N: Vai dar tudo certo, tenho certeza.~ disse sussurrando.
Neville: Tomara.
Vovó Augusta: Olá meus queridos, tudo bem? Como foram na escola?~ disse ela nos abraçando~ Então você é a Srta. Lestrange, namorada do meu neto?
S/N: Sim, mas, posso te provar que não sou igual aos meus pais adotivos.
Vovó Augusta: Tudo bem querida, Nev me contou sobre sua verdadeira família.
S/N: Ah, sério?
Vovó Augusta: Uhum.~ disse ela assentindo.
S/N: Então, está tudo certo em namorarmos?
Vovó Augusta: Claro, aliás, nunca vi meu neto tão feliz quando está com você! Estou lisonjeada de ter uma nora muito linda e graciosa, assim como você.
S/N: Obrigada, a Sra. também é muito linda. Ah, e eu fiz até uma cartinha para jurar lealdade à vocês.~ disse tirando um pedaço de pergaminho meio amassado e embolado~ Incorporando-me à família Longbottom, prometo ser totalmente leal, respeitar os superiores, tratar com afeição todos pertencentes que compõem a família, e com bondade, e dedicar-me inteiramente, cuja Honra e Integridade, defenderei com o sacrifício da própria vida (sim, eu usei de referência o "Juramento à Bandeira Nacional" pq eu n sei como escrever um juramento mas enfim, relevem).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanfictionS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...