⚠🔞 Alerta hot! Se não gosta, pula de capítulo :) 🔞⚠
... Neville me empurrou para uma salinha bem escura e como fonte de luz, uma lareira com um fogaréu relativamente alto. Em todos os meus anos estudando em Hogwarts, nunca tinha visto essa sala pois se Nev não tivesse me empurrado, eu nem saberia da existência de tão escondidinha que é.
S/N: Que sala é esta?
Neville: É aqui onde eu me e-escondo de Draco, Crabbe e Goyle quando eles resolvem me bater... o q-que acha?
S/N: Achei muito linda!~ disse dando uma olhadinha no local.~ Como descobriu?
Neville: E-esbarrei em alguns alunos e acabei parando aqui.
Eu olhei para ele e a luz da lua, que estava sendo refletida pela janela, estava batendo nele e pude ver todos os detalhes. Os lindos olhos azuis esverdeados, o cabelo louro escuro, quase moreno e uma pele de neném. Nos aproximamos e olhamos nos olhos um do outro, porém, depois de um tempo, reparei que o olhar dele foi para minha boca. Ele tomou iniciativa, umedeceu os lábios e me deu um selinho vagaroso. Talvez estivesse com medo da minha reação, já que ele nunca tinha tomado iniciativa.
De alguma forma eu tinha que demonstrar que tinha gostado, então, coloquei meus braços ao redor do pescoço dele, abraçando-o. Ele aumentou a velocidade do beijo, fazendo com que andássemos e ele me prensasse na parede ao lado da janela. Nos afastamos por um breve momento, estávamos tão perto que conseguíamos ouvir e sentir a respiração acelerada um do outro. Ele pegou na minha mandíbula, mais próximo ao pescoço, e voltamos a nos beijar (adm tá tentando fzr um treco hot mas o medo do Wattpad banir a conta ou a fic é maior)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanficS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...