Obs.: Capítulo não revisado gramaticalmente e ortograficamente
------------------------------------Pov. Neville----------------------------------------
Quando ela me disse aquilo, senti um aperto muito forte no coração, como se estivesse tendo um infarto. Meus olhos se encheram de água ao ouvir as punições que ela sofria, coisa que me lembrou muito dos meus pais, que foram cruelmente torturados. A cada palavra que ela falava, o nó e a ardência na garganta aumentava mais e mais, me fazendo quase explodir de dor.
Neville: A-amor, e-eu...~ disse quase chorando e saindo correndo, sem nem olhar para trás e muito menos pensando na aula.
Não sabia para onde ir, já que Filch estaria patrulhando os corredores à procura de alunos que, assim como eu, estariam matando aula. Fiquei correndo e pensando por uns 5 minutos até lembrar de um professor que S/N adora e confia muito nele, Hagrid. Desci o morro aos tropeços por conta da velocidade e bati de cara na imensa porta da cabana, fazendo um alto barulho.
Hagrid: Quem está aí?~ consegui escutar de trás da porta.
Neville: S-sou eu, Neville.
Hagrid: Ah, Longbottom!!~ disse ele abrindo a porta e me ajudando a levantar~ O que te traz aqui, pequeno?
Neville: Preciso de conselhos...
Hagrid: Olha, não sou de deixar aluno matar aula, mas, você não parece estar muito bem. Entra aí, garoto.
Entrei e me sentei na imensa poltrona alaranjada e Canino logo começou a me lamber, como se eu fosse um picolé. O gigante pegou duas xícaras com chá de hibisco e me ofereceu uma, eu obviamente aceitei, pois, é um calmante natural.
Neville: Hagrid, você e a S/N conversam muito, não é?
Hagrid: Sim, eu adoro conversar com ela!~ disse ele alegremente.
Neville: Posso te perguntar uma coisa?
Hagrid: Claro.
Neville: Para a S/N, o que eu sou?
Hagrid: Ora meu jovem, você é a coisa mais importante da vida dela.
Neville: Sim, mas, ela me considera como eu a considero?~ disse já com as lágrimas prontas para saltarem dos olhos.
Hagrid: Olha, vou te falar o que ela me disse.~ disse ele pegando um bloquinho e um óculos de meia lua para conseguir ler melhor~ Está pronto?
Assenti com a cabeça e ele começou.
Hagrid: "Ah Hagrid, para mim, o Neville é uma das melhores pessoas que eu já conheci. Ele me mudou totalmente, virou-me ao avesso. Eu confiaria minha vida à ele, e mais nenhuma outra pessoa. Posso passar muitos dias sem vê-lo, muitos dias sem abraçá-lo, mas isso nunca me fará parar de amá-lo. E NUNCA, em lugar algum do mundo, haverá alguém que me faça tão bem quanto ele faz. Ele coube tão direitinho dentro do meu coração, que talvez não tenha formato de gente, mas de amor. Eu o amo daqui até a lua e vice-versa!"
As lágrimas já estavam caindo e eu nem percebi, só fui perceber, quando Hagrid limpou as dele, que estavam molhando suas longas barbas negras.
Neville: E-eu s-sou tão i-importante assim?~ disse assoando e limpando as lágrimas na manga de minha blusa.
Hagrid: Sim, principalmente para ela.
Assim que ele terminou a fala, escutamos batidas na porta. Hagrid levantou-se, pegou a espingarda e abriu a porta, dando visão à uma pessoa de cabelos louros, quase brancos, e uma pele pálida.
Hagrid: O que quer aqui, Malfoy?
Draco: Quero falar com o Longbottom, urgentemente.
Hagrid: Ele não está aqui.
Draco: Está sim, sei que está. Agora, saia da minha frente!~ disse ele entrando agressivamente na pequena cabana.
Neville: P-por favor, M-Malfoy...
Draco: Calma aí mariquinha, não vou te bater. Vim aqui para conversar contigo, como adultos.
Assenti com a cabeça e ele sentou-se em uma cadeira na minha frente.
Draco: Eu vi o que aconteceu na estufa, S/N ficou realmente chateada.
Neville: F-ficou?!~ disse nervoso e preocupado.
Draco: Óbvio! Ela te ama muito desde o 2º ano, você nunca percebeu?
Neville: Desde o 2º ano?
Draco: Passava e ainda passa as férias inteiras falando de você, parece que quer casar com você.~ disse ele dando um riso frouxo~ Ela é importante para você?
Neville: V-você não faz ideia. Ela é o motivo do meu sorriso bobo e do meu olhar apaixonado. Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim quando estou com a minha florzinha! Em uma noite interminável, ela que me deu as manhãs ensolaradas, cujo, eu me esforço para nunca terminarem.
Draco: Vou te dar um conselho, de "amigo" para "amigo", fala isso que você acabou de falar para ela. Tenho certeza que ela vai amar e te perdoar pelo que você fez.
Neville: Obrigado, Malfoy...
Ficamos um tempo em silêncio e ele rapidamente quebrou a calmaria com sua fala grossa e seca.
Draco: Está esperando o quê? Vá logo atrás dela! Ela e nosso padrinho não devem estar muito longe daqui.~ disse ele olhando pela minúscula janela.
Neville: Sim sim, já estou indo! E.. muito obrigado pela dica!!~ disse saindo correndo da cabana, indo em direção à Floresta Proibida.
Continua...
Oie!! Repararam q adm n fez comentários ao longo desse cáp.? Mds, que orgulho kskskskskks. E acabaram-se os cáps. de hj, amanhã tem mais pessoal!
bjbj ⊂((・▽・))⊃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanfictionS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...