Obs.: Esse capítulo contêm escritas imprópria para menores de 10 anos (contêm linguagens e cenas sexuais)
Ah, até que enfim férias!
Eu não estava mais aguentando ficar longe dos meus amigos, principalmente do meu namorado e melhor amigo de todos os tempos: Neville Longbottom. Não estava mais conseguindo digerir o fato de estarmos afastados por tanto decurso. Mesmo anteriormente tendo que passar as férias na mansão dos Malfoys, nunca sentira tanta falta dele, como agora.
Primeiro de Julho... 10:30 a.m. ...
Em questão de segundos, espertei da cama num único salto e realizei minha higiene. Hoje é o dia em que, finalmente, reverei meu namorado depois de muitas luas. Apesar de termos nos visto naqueles tempos de batalha e calmaria na enfermaria, aquilo não podia ser chamado de reencontro, uma vez que nem aproveitamos direito. Quando finalizei de tomar meu morno banho, vasculhei e revirei minha mala por inteiro à procura de uma roupa marcante e especialmente sexy.
Perfeita!
Trajei uma lingerie rendada branca-perolada e uma calça acinzentada. Para cobrir um pouco da reveladora veste, vesti um terno, cuja coloração era idêntica a da calça.
Assim que terminei de colocar minhas vestes, coloquei um salto alto preto; o mesmo tinha detalhes dourados extraordinariamente bonitos e magnânimos.
Tão logo concluí de arrumar-me e desci os instáveis e falsos degraus, chegando no térreo da imensa casa e cumprimentando as senhoras (as véia vão morar aí ou oq? pqp).
S/N: Bom dia!
Tia Esmeraldina: Bom dia, querida!~ cumprimentou ela, olhando a roupa colada em meu corpo~ Adorei a vestimenta, Nev ficará bastante animado com isso...~ afirmou ela, fazendo uma expressão safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanfictionS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...