A primeira semana do trimestre fora horrível. Professores passando imensos e trabalhosos deveres de casa, muitas vezes para o dia seguinte, as maldosas detenções com Umbridge e o desespero de Potter em relação à quase tudo, levando-o ao surto. Basicamente, a nossa primeira semana parecia ter se arrastado uma eternidade, como uma gigantesca aula de História da Magia.
O final de semana também não tinha sido lá aquelas coisas, pelo menos, tínhamos visto o desempenho de Rony como goleiro, que não tinha sido muito bom, mas, era somente seu primeiro treino. Percy, um de seus irmãos que trabalha no Ministério, lhe enviara uma carta, dizendo para ele cortar os vínculos com Harry e comigo e para parabenizá-lo pela conquista de monitor.
𝔽𝕝𝕒𝕤𝕙𝕓𝕒𝕔𝕜- 𝕊𝕒𝕓𝕒𝕕𝕠
Rony: Ele é~ disse ele gaguejando e rasgando a carta de Percy ao meio~ a maior~ e rasgou-a em quartos~ anta~ e mais uma vez em oitavos~ do mundo!~ e atirou os pedaços no fogo.
Hermione: Concordo. Além dele devolver todos aqueles lindos pulôveres que sua mãe fez para ele com todo amor e carinho, abandona a própria família e ainda tenta usar de escada seu irmão mais novo.
S/N: Ele fez o quê?? Devolveu os pulôveres que a tia Molly fez?
Rony: Sim.
S/N: Que desagradecido e ridículo! Ainda bem que ele sempre foi o Weasley que eu menos gostei.
𝔽𝕚𝕞 𝕕𝕠 𝔽𝕝𝕒𝕤𝕙𝕓𝕒𝕔𝕜
Era segunda-feira novamente. Fui a primeira a acordar no dormitório. Continuei deitada por alguns minutos, na esperança de que conseguisse adormecer novamente, observando a poeira rodopiar no raio de sol que entrava pela fresta do cortinado da cama.
A julgar pelo silêncio modorrento e o frescor do raio de sol, devia ter acabado de amanhecer. Abri o cortinado, levantei-me, entrei no banheiro e comecei a me vestir. O único som, além do pipilar distante dos passarinhos, era a respiração lenta e profunda dos meninos, que dormiam tranquilamente em um pesado sono. Saí do banheiro e caminhei lentamente até o meu malão, que ficava do outro lado da cama de Nev.
Assim que dobrei e guardei minha roupa, pulei em cima de meu namorado para acordá-lo.
S/N: Bom dia...~ disse sussurrando em sua orelha, sentindo-o arrepiar por inteiro.
Neville: Bom dia.~ respondeu ele com uma voz rouca (ai... a pressão chega a cair aqui)~ Dormiu bem?
S/N: Perfeitamente.
Ele sentou-se na cama, encostando as costas na vermelha parede. Ajeitei-me no colo dele e dei-lhe um beijo demorado. Ele passou a mão suavemente pelas minhas coxas, acariciando-as e as vezes dando um apertãozinho leve. As mãos dele, que estavam de baixo da minha saia, foram subindo cada vez mais, até chegarem bem próximo à minha calcinha.
Minhas mãos, que estavam em suas macias bochechas, foram indo em direção aos cabelos loiro-escuros bagunçados e bastante embaraçados. Com os dedos, fui desembaraçando cuidadosamente os nós mais fáceis (vc n machucou ele pq tem mãos de fada). Nos beijamos até ficarmos sem ar, estávamos ofegantes quando vimos os meninos todos de pé em seus diferentes e bastante engraçados pijamas.
S/N: Vamos levantar?
Neville: Uhum.~ afirmou ele, apertando amorosamente minha virilha (pra qm faltou as aulas de anatomia, virilha eh a junção da coxa e o "pé da barriga")
Levantamos e ajudei-o a se arrumar. Dean e Seamus foram os primeiros a saírem do quarto, sem nos darem ao menos um 'Bom dia' . Harry já parecia estar farto com essa confusão que estava lhe afligindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanfictionS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...