Nos próximos momentos, tivemos a chegada de Harry, Hermione e alguns Aurores, como Nymphadora e Lupin. Tivemos várias notícias ruins, tais quais: Mais dois ataques de dementadores na cidade de Londres; o corpo morto de Igor Karkaroff, ex-diretor da Durmstrang, pairado sob a Marca Negra nos céus; o sumiço de Florean Fortescue, moço que dirigia a sorveteria no beco diagonal; e o rapto de Olivaras, o vendedor de varinhas.
S/N: E agora, como que vou comprar minha varinha?~ perguntei preocupada, olhando para Nev, que também tinha perdido sua varinha na batalha.
Molly: Daremos um jeito... daremos um jeito...~ afirmou ela, colocando a mão em um de meus ombros.
Nos dias 30 e 31 de Julho, houve uma festança imensa. Fogos de artifício corriam em todas as vertentes da desequilibrada casa; pedaços de bolo sobre pratos passavam de mãos em mãos até chegarem nas pessoas certas; chapéus de festa jogados pelo piso cor de telha; e cozinha bagunçada, com bacias sujas de massa de bolo. Não tivemos somente o festão como surpresa, tivemos também a chegada das cartas de Hogwarts: contendo todo o material que utilizaríamos naquele ano.
Molly: Bem, acho que não podemos adiar mais a ida ao Beco Diagonal, agora que receberam as cartas.~ suspirou ela, passando os olhos por todas as listas que haviam em cima da mesa da cozinha~ Iremos no sábado se Arthur não precisar, outra vez, ir trabalhar. Não quero ir sem ele.
Rony: Mamãe, a senhora acha sinceramente que Você-Sabe-Quem vai estar escondido atrás de uma estante na Floreios e Borrões?~ disse ele rindo.
Molly: Fortescue e Olivaras saíram de férias, não foi?~ respondeu ela se irritando mais uma vez~ Se você acha que a segurança é motivo para risadas, pode ficar em casa que eu mesma compro o seu material...
Rony: Não, eu quero ir, quero ver a loja de Fred e George!~ exclamou ele, interrompendo-a rapidamente.
Molly: Então guarde as suas opiniões para si mesmo, rapazinho, antes que eu decida que é imaturo demais para ir conosco!~ retrucou ela com raiva, agarrando o relógio com os nove ponteiros, que continuavam a indicar perigo mortal, e equilibrando-o sobre a pilha de toalhas lavadas~ E isso se aplica à volta a Hogwarts também!
Rony virou-se para nós, incrédulo, enquanto sua mãe erguia nos braços o cesto de roupas e o relógio mal equilibrado, e saía, brava, do aposento.
Rony: Caracas... não se pode mais nem brincar nesta casa...
O sábado amanheceu sem outros rompantes da Sra. Weasley, embora ela parecesse muito tensa ao café da manhã. O quarto em que Neville e eu estávamos era o antigo aposento de Percy: 3º filho mais velho do casal Weasley. Quando chegamos, era um quarto sem vida e com pergaminhos por toda parte; agora, estava muito mais limpo e acomodado para nós dois.
Neville: Ainda estou me perguntando como vamos arrumar uma varinha.~ disse ele, arrumando seu suéter azul.
S/N: Não se preocupe, meu amor...~ afirmei, selando nossos lábios num único movimento~ sei que conseguiremos achar alguém que faça.
Afastei-me do garoto, terminando de arrumar-me para podermos ir no horário estipulado por Molly. Meu look era composto por: uma calça jeans agradável; uma blusa branca com estampas minimalistas de plantinhas; e um casaco quadriculado laranja praia da canoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanficS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...