Obs.: Esse capítulo contêm escritas impróprias para menores de 10 anos (contém linguagens e cenas de sexo explícitas)
Já estava quase na hora do encontro nos aposentos de Slughorn, que se localizava nas gélidas e cabulosas masmorras. Enquanto eu separava o vestido que usaria naquela ocasião, Neville se encontrava em um banho ardiloso e quente, quase queimando os curtos circuitos do chuveiro. A vestimenta que eu escolhi se baseava em um longo vestido preto, tocando os pisos traiçoeiros com seus babados de seda de unicórnio translúcidos. A vestimenta possuía uma única manga ampla; era feita exatamente do mesmo material que os extensos franzidos. Enquanto um dos ombros sentia o toque da finíssima seda, o outro sentia os ventos frios do outono, aproximando-se do inverno.
Assim que Neville saiu do banheiro, com a toalha amarrada na cintura, olhou para minhas vestes estendidas no colchão branco.
Neville: Você já é linda, com essa roupa, então, ficará mais linda ainda!~ afirmou, abraçando meus quadris por trás.
S/N: Obrigada, meu amor.
Ele depositou uma momentânea marca avermelhada em meu pescoço e liberou-me para que pudesse tomar meu banho. Entrei no banheiro, coberto de fumaça, retirei as roupas que estavam cobrindo meu corpo e abri o chuveiro; sentindo a água pingar suavemente em minhas costas tensas. Durante o tempo em que lavava meus delicados cabelos de costas para a porta, senti um par de mãos percorrendo minha cintura por inteira. Virei-me vagarosamente e pude ver Neville completamente nu. Antes que pudesse abrir a boca para falar alguma coisa, ele selou nossos lábios em um único movimento. Conforme o intenso beijo ocorria, meus lábios se descontraíram, oferecendo passagem a língua de Neville, que, rapidamente, adentrou em minha boca.
Neville: Outro banho não me faria mal...~ disse o garoto, baixando o olhar para seu membro, agora, enrijecido.
S/N: Concordo.
⚠🔞 𝔸𝕝𝕖𝕣𝕥𝕒 ℂ𝕒𝕓𝕒𝕣𝕖 🔞⚠
Obs.: Peço desculpas pelo hot pequeno, fazer dois hots na semana é foda
O garoto se enfiou debaixo do chuveiro junto à mim, colando nossos lábios e nossos corpos. E então ele pegou-me no colo; fazendo minhas pernas abraçarem sua cintura, e deixando cabeça de seu membro encostar naquele ponto cheio de nervos. Meus braços envolveram seu pescoço e minhas mãos escorregaram pelas costas molhadas do loiro, arranhando-as lentamente. A água que caía sobre nós dava-nos um clímax ainda melhor. Ele ajustou-me em seu colo para que sua genital adentrasse em minha entrada, que estava bastante úmida e sensível.
Assim que seu membro penetrou em minha intimidade, meu coração disparou quase a ponto de cortar meu peito. Meus frequentes gemidos de prazer foram se tornando mais altos, ressoando pelo teto alto e pelo box de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanfictionS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...