A tão esperada noite chegou, minha farsa tinha terminado. Tive que passar o dia inteiro fingindo estar triste por uma coisa irreal, já que eu iria fugir e poderia ver meu neném. Todos os comensais que estavam libertos e que, por algum motivo não foram presos, fizeram piada com o meu falso sofrimento. Na cabecinha minúscula e burra deles, isso fazia com que eles se sentissem superiores em um nível que nunca existiu, visto que o Lorde não se importa muito com eles. Graças as forças divinas, a carta que eu tinha mandado mais cedo tinha chego na casa de Nev, o mesmo me respondeu calmamente, mas, com um certo desespero em sua escrita torta, nervosa e rápida.
"Oi minha vida,
Olha, eu estou achando isso meio arriscado e perigoso. E se você for pega e, logo depois, castigada cruelmente? Não acho isso uma boa ideia, mas, já que está tão animada assim como eu, vou ver se nós conseguimos te buscar. Ah e outra coisa, eu sem querer perdi meu ingresso e tivemos que comprar mais dois, um para mim e um para ti, caso tu tenhas perdido.
Até daqui algumas horinhas, te amo muito <3
Com amor, carinho e, um pouco de medo, seu príncipe 🤴"
No momento, a última luz da casa estava vindo do meu subterrâneo quarto. Eu estava me olhando no espelho, pensando no que fazer para essa cicatriz sumir, de modo com que fique natural e meu namorado não perceba o pequeno estrago. Foi quando, lembrei-me da maquiagem que Hermione tinha dado no meu aniversário do ano passado. Segundo ela, a maquiagem era a prova d'água e cobriria todas as imperfeições, inclusive, cicatrizes. Abri a primeira gaveta da antiga cômoda de madeira, que estava cheia de farpas e cupins, e passei sobre a cicatriz naturalmente e sem nenhum pincel. Quando achei que já estava bom, guardei a base na minha bolsa de viagem, já que iria ter que cobrir isso todos os dias até eu ter coragem para mostrá-lo.
Quando deu 00:00 a.m. escutei o alto barulho do famigerado relógio da família Malfoy, que está aí desde a primeira geração, segundo Draco. Era tempo de por o meu plano em prática, peguei minhas coisas, e subi as escadas em silêncio para nada dar errado no plano. Eu tinha posto uma roupa escura para me camuflar melhor nos escuros, sombrios e imperceptíveis cantos. Minha blusa e calça, ambas eram pretas, porém, haviam alguns sucintos detalhes em dourado.
S/N: Lumos.~ murmurei para realizar o feitiço iluminador.
Cheguei no térreo da casa e pude escutar o sopro dos úmidos e quentes ventos, passando pelas frestas das imensas janelas esverdeadas e com várias pedras brilhosas, que estavam sendo refletidas pela luz da enorme e redonda lua. Atravessei o salão com muito cuidado, sem fazer nenhum barulho, porém, eu só não contava que teria alguém acordado essa hora da noite. De repente, a luz da cozinha se ascendeu, me dando visão para um cabelo longo trançado loiro. Me escondi em baixo da mesa central e consegui ver umas pantufas brancas de coelhinho muito bonitinhas, com um nome bordado em linha prateada no calcanhar: 𝒩𝒶𝓇𝒸𝒾𝓈𝓈𝒶.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanfictionS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...