Capítulo 23- Finalmente Férias

460 33 11
                                    

Graças a Merlin, o 4º ano tinha acabado e foi um sucesso, tanto para minha vida escolar, quanto para minha vida amorosa. As notas das provas tinham sido excelentes e Dumbledore já havia nos comunicado sobre os N.O.M.'S e como funcionariam. Essa seria nossa última semana no castelo e pudemos ter uma mísera experiência com Moody, que era bem mais legal e engraçado que o anterior. 

Hermione: Estou tão animada!

S/N: Pelo visto, só você está animada.~ disse dando uma risada ao olhar para todos que estavam ali conosco na comunal~ Rony, como se sente com isso?

Ele não respondeu, aliás, ele não vem me respondendo e não conversa mais comigo desde aquele dia que brigamos. Ginny disse que ele vem querendo muito me pedir desculpas e voltar a conversar, mas, aquele ego e orgulho dele está atrapalhando.

S/N: Rony, por favor, deixa aquela briguinha de lado. Poxa, eu estou tentando fazer com que voltemos a nos falar, mas, você não está nem aí!

Ele sussurrou alguma coisa que não consegui identificar. 

S/N: Rony, fale mais alto.

Rony: Desculpa! Não queria ter dito aquilo de você, sei muito bem que é uma ótima amiga.

S/N: Tudo bem, Rony. Sei que no fundo, lá no fundo, ainda sou sua melhor amiga!

Rony: Só espero que seu namorado não fique com ciúmes.~ disse ele olhando para Nev, que estava sentado e abraçado comigo.

Neville: Se vocês ficarem uns... 3 metros de distância, não vou sentir ciúmes.~ disse ele dando um sorriso muito lindo, fazia um tempo que não o via tão feliz e sorridente~ Brincadeira, só não me troca, por favor.

S/N: Claro que não vou te trocar, prometo!~ disse dando um beijinho de esquimó e um selinho logo em seguida.

S/N: Claro que não vou te trocar, prometo!~ disse dando um beijinho de esquimó e um selinho logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*quebra de tempo- 1 semana*

Hoje era o dia de se despedir, todos íamos voltar para nossas casas e descansar. Assim que todos entramos no trem com as bagagens, um ar gélido passou por nós e nos rodeou até acharmos uma cabine onde todos pudéssemos sentar juntos. 

Harry: Queria não poder ir à casa dos Dursleys, eu os odeio!

S/N: Se fosse assim, também preferia não voltar à casa dos Malfoys.

Rony: Deve ser horrível ser vocês... e além do mais, vocês são meio parecidos, não é? Pais mortos por autoridades ruins, adotados, mal tratados e odeiam a família adotiva.

Hermione: Ronald!! Pelo amor de Deus, tenha um pouco de empatia!~ disse ela batendo nele com um livro, mais precisamente "Hogwarts: uma história".

Rimos e passamos uma parte do trajeto conversando como seriam as nossas férias de verão (pra qm n sabe, em Londres, o verão é no meio do ano) e como, provavelmente, seria o ano letivo de 1995.

Neville e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora