Obs.: Capítulo NÃO corrigido gramaticalmente e ortograficamente
No dia seguinte, minhas pernas ainda tremiam da conturbada noite anterior. Ao meu lado, próximo ao meu pescoço, Neville suspirava ares sonolentos; fazendo-me arrepiar. Naquele momento, minha única intenção era ficar deitada com o garoto dos meus sonhos ao meu lado, porém, ao virar-me para o relógio, reparei que estávamos alguns minutos atrasados para o café da manhã do primeiro dia de aula. Voltei minha atenção ao adormecido e perfeito garoto. Seus cabelos louros bagunçados e cheios de nós; seus lábios rosados entreabertos, ansiando sopros lentos; suas grandes e macias mãos repousadas em meus quadris, puxando-me cada vez mais para próximo dele.
S/N: Meu amor...~ cantarolei em baixo tom~ , hora de acordar...
Ainda sem abrir os olhos, ele aproximou nossos narizes suavemente, beirando nossos lábios morosamente. As mãos do garoto atravessaram minha delicada blusa de seda; percorrendo todos os míseros cantos de minha barriga e, em conclusão, chegou em meus seios. Gentilmente, ele apertou-os e segurou-os em meio aos seus dedos; circulando meus mamilos que, automaticamente, ficaram enrijecidos. Ele afastou nossos lábios e abriu seus olhos brilhantes, fixando seu olhar em meu busto.
Neville: Minha bebezinha... está ficando toda excitada.~ sussurrou entre risos~ Mas nós não vamos fazer nada...
S/N: Por favor, amor... prometo que seremos rápidos.~ implorei, movimentando minhas mãos até seu membro, coberto por cueca e uma calça moletom acolhedora.
Neville: Não temos tempo, minha vida.~ afirmou, agarrando mais forte meus seios~ Podemos fazer isso mais tarde, ok?
S/N: Uhum.~ concordei.
Afinal, o que ele estava dizendo era totalmente verdade; não tínhamos tempo para ficar sentindo a agitação do corpo um do outro. Levantamos, vestimos nossas vestes comuns, jogando a capa preta com o emblema de nossas casas, e fomos em direção ao Salão Principal; na esperança da mesa do café da manhã ainda estar posta e pronta para ser devorada por nós dois. Durante o trajeto, minha barriga não deixou de reclamar nem por um único segundo sequer.
O teto do Salão Principal estava serenamente azul, raiado de leves farrapos de nuvens, como nos quadrados de céu que se viam pelas janelas de caixilhos. Por felicidade, muitos alunos ainda tomavam seus cafés e comiam as guloseimas oferecidas e produzidas por elfos generosos e caridosos.
S/N: Bom dia, pessoal!~ cumprimentei, sentando-me ao lado de Hermione.
Hermione: Bom dia, S/N, bom dia, Neville.
Meu namorado, sentado ao meu outro lado, acenou com a cabeça; prontamente reservando duas tigelas de mingau de aveia e ovos com bacon para nós.
S/N: Então, sobre o que estão conversando?
Rony: Sobre Hafrid.~ falou o ruivo de boca cheia e completamente suja~ Ele não pode realmente pensar que continuaríamos a cursar 'Trato das Criaturas Mágicas'! Quero dizer, quando foi que algum de nós manifestou... sabe... algum entusiasmo?
Harry: Nós fazíamos o maior esforço nas aulas porque gostamos do Hagrid. Mas ele achou que gostávamos daquela matéria idiota. Será que alguém vai continuar até o N.I.E.M.?
S/N: Eu vou continuar.~ respondi a pergunta feita pelo moreno que, na mesma hora, olhou-me espantado~ Quero me tornar professora de 'Trato das Criaturas Mágicas'.
Nem Harry nem Hermione nem Rony responderam; não carecia. Os mesmos evitaram olhar para Hagrid e retribuíram seu aceno cordial sem animação quando o amigo deixou a mesa dos professores dez minutos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanfictionS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...