Capítulo 34- Aniversário

528 35 38
                                    

Obs. 1: Capítulo NÃO corrigido gramaticalmente e ortograficamente

Obs. 2: Pt. 1/ 3

O final de Julho estava chegando, assim sendo, o aniversário de 15 anos de Nev estava chegando a cada dia mais. Eu já tinha algumas coisas em mente, como uma festa surpresa na Ordem da Fênix, já que Hermione me mandou uma carta dizendo que ela, os Weasleys e Harry iriam passar esse restinho de férias lá.

Nessa última semana, todas as noite, quando Nev está dormindo, Tonks aparata nos fundos da casa, próximo à estufa e me busca para irmos arrumar as coisas e deixar a casa dos Black impecável para a festa. E é nesse tempo também, que aproveitamos para dividir os trabalhos entre todos ali que estão presentes e podem ajudar.

Fred: Então, o que eu e George faremos?

S/N: Acham que conseguem fazer aqueles fogos de artifício para áreas pequenas?

George: Mulher, nós não achamos...

Fred: ... nós temos certeza!~ disse ele completando a frase do irmão e ambos saíram, indo para o quarto que Sirius disponibilizou para eles.

S/N: Rony e Harry, preciso que vão ao Beco Diagonal e comprem mais plantinhas fofas para por na mesa do bolo.

Harry e Rony: Sim Sra. capitã!~ disseram eles em coro e subindo as escadas, indo para o segundo andar da casa.

S/N: Como está a decoração, meninas?

Hermione: Achamos que ele irá adorar, veja!~ disse ela nos mostrando a decorada sala.

A mesa de centro estava inteiramente coberta por um pano verde pastel e, sobre esse pano, já haviam alguns docinhos que Molly tinha feito para adiantar, já que seriam muitos convidados. Obviamente não podiam faltar algumas plantinhas, que eu tinha pego em segredo da linda estufa da nossa futura casa. Atrás da mesa, tinha um jardim vertical e nele, tinha painel pendurado com escritos em uma letra medieval, feita por Arthur Weasley e Sirius.

𝕹𝖊𝖛𝖎𝖑𝖑𝖊 𝕷𝖔𝖓𝖌𝖇𝖔𝖙𝖙𝖔𝖒

𝕼𝖚𝖎𝖓𝖟𝖊 𝖆𝖓𝖔𝖘

Ao lado da mesa, haviam dois vasos maiores, um de cada lado, com mandrágoras bebês enterradas. No teto, estavam presas vários balões da mesma coloração do pano da mesa. 

S/N: Está lindo, do jeitinho que eu imaginei!!

Nymphadora: Eu e Hermione tivemos a ideia das mandrágoras e pedimos algumas emprestadas para Sprout, sorte nossa que ela confia em mim e liberou.

S/N: Obrigada meninas, ele vai adorar! 

Molly: Querida, eu fiz alguns brigadeiros personalizados, quer ver?~ disse ela segurando uma vasilha e misturando a massa do bolo com uma colher florida.

S/N: Claro.

Segui-a, entrando na enorme e bagunçada cozinha. No balcão, tinham vários livros de culinária, diferentes talheres para diferentes ocasiões e uma quantidade enorme de farinha concentrada em um só lugar. Sentados na mesa de madeira, Sirius, Lupin, Arthur e até mesmo Monstro, estavam modelando os brigadeiros e colocando-os na forminha de flor que Mione e seus pais tinham achado em uma lojinha. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Neville e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora