Obs. 1: Capítulo NÃO revisado gramaticalmente e ortograficamente
Obs. 2: Não recomendado para menores de 10 anos (linguagens fortes e sexuais)
-------------------------------------------------------------------------------------------
Músicas recomendadas: 𝒞𝑜𝓃𝒻𝒾𝒹𝑒𝓃𝓉- 𝒮𝓁𝑜𝓌𝑒𝒹 (𝒥𝓊𝓈𝓉𝒾𝓃 𝐵𝒾𝑒𝒷𝑒𝓇)
𝒮𝓌𝒾𝓂- 𝒮𝓁𝑜𝓌𝑒𝒹 (𝒞𝒽𝒶𝓈𝑒 𝒜𝓉𝓁𝒶𝓃𝓉𝒾𝒸)
-------------------------------------------------------------------------------------------
Neville trancou a porta do banheiro e se virou de costas por uma razão que não entendi de primeira, afinal, nós já nos vimos nus várias vezes e em nenhuma fechamos os olhos ou viramos de costas.
S/N: Por que virou de costas?~ disse tirando minha saia e calcinha, deixando somente o cropped e o sutiã.
Neville: Para você ter mais privacidade e se sentir mais segura.
S/N: Oh meu amor...~ disse me aproximando dele e virando-o para mim~ eu estou segura, sabe por quê? Porque estou com você!
Dirigi suas mãos gélidas como um iceberg até minha cintura nua e quente, criando nos uma sensação boa. Admirei todo aquele rosto esculpido por anjos, porém, eu só tinha olhos para seus lábios, que tinham uma coloração rosada, macios e muito admiráveis. Não sei o porquê, mas, parecia que eles estavam me atraindo e chamando meus lábios, como se fossem um imã. Neville provavelmente percebeu meus diretos olhares e umedeceu a boca, se preparando para um beijo.
Aproximamo-nos mais, ao ponto de conseguirmos ouvir a respiração necessitada e acelerada de ambos. Tanto aqueles olhos, quanto aqueles lábios, estavam chamando meu nome em frequências inexplicáveis, que só seria possível calá-los (calar os chamamentos) com um beijo intenso e cheio de paixão.
Assim que nossos lábios se encostaram, subiu-se um calor entre nós que era bem complicado de descrever em palavras, somente em sentimentos. Não conseguimos nos conter e gememos bem baixinho, numa tentativa de não deixar vovó Augusta escutar, porém, nossa tentativa foi para o brejo, quando, ele puxou minha cintura para mais próximo dele, fazendo nossos corpos colarem e ficarem um pouco excitados (vc e o nev são mto foguentos, credo em cruz). Os gemidos começaram a aumentar de volume e se tornaram constantes, fazendo com quem estivesse do lado de fora do banheiro escutasse. As mãos dele, que antes estavam na cintura foi subindo e entrando por debaixo do cropped, tirando meu sutiã lentamente, colaborando para a caída do mesmo no chão, que era coberto por um tapete muito fofo e quente.
Tanto eu, quanto ele já estávamos ficando sem ar, portanto, nos afastamos e tiramos o resto de nossas roupas, ficando totalmente nus. Entramos no box, que era feito de vidro, e ligamos a quente água, deixando o vidro levemente embaçado e cheio de gotículas. Enquanto esperávamos a água esquentar mais, ele me pressionou contra a parede (que n era de vidro, eh lógico ヾ(-_-;)) e retornou a me beijar, segurando minhas mãos no alto, somente com uma mão, ao mesmo tempo em que sua outra mão estava em minha cintura (ain gnt, adm até enfraquece)
(peguei do pinterest essa linda imagem do culto <3)
Como lembrei-me da punição que ele tinha me dado mais cedo, resolvi dar-lhe o troco. Inverti as posições rapidamente, fazendo com que ele ficasse pressionado contra a parede e eu em sua frente. Cheguei mais perto da orelha dele e dei algumas leves mordidas para não machucá-lo.
S/N: Você gosta disso?~ disse sussurrando em sua orelha e, logo em seguida, dando um chupão no pescoço do menino.
De inicio, minha pergunta não foi respondida. Ele apenas uniu mais nossos corpos, se é que isso era possível, e chegou mais próximo de minha orelha, gerando-me borboletas na barriga e alguns sorrisos bobos.
Neville: Isso responde sua pergunta?
S/N: Sim...
Uma das minhas mãos foi para seu membro, enquanto a outra foi para seu peitoral, subindo cada vez mais em direção ao pescoço. Quando minha mão chegou lá embaixo, reparei que estava enrijecido e comecei a fazer os movimentos que ele mais gostava e, de vez em quando, passando as unhas carinhosamente por toda a extensão (claro q tu n arranhou ele, cê só deu uns arrepios e sensações boas ╰། ❛ ڡ ❛ །╯).
S/N: Isso, é para o senhor nunca mais me deixar sem andar... (ain minhe queride, tu ainda vai ficar sem andar várias vezes ao longo da fic)
Neville: Sim... ah... minha princesa~ disse ele passando a mão por trás de meus molhados cabelos e puxando-me para um beijo, tentando abafar o gemido que estava por vir.
Quando senti que ele estava quase chegando ao seu ápice, me agachei e logo pus a boca, sem perder tempo algum. Ele, por sua vez, segurou meus cabelos com as mãos, no mesmo tempo em que inclinou a cabeça para trás e gozou quase na mesma hora. O líquido aqueceu minha boca e, assim que engoli, passou a aquecer minha garganta. Levantei-me e olhei no fundo daqueles olhos, que estavam me passando uma sensação de calor e ardência, como se ele estivesse me fuzilando com uma arma de fogo maliciosamente.
Neville: Você é perfeita, lembre-se sempre disso...~ disse ele me puxando para um beijo e, logo em seguida, passando o dedo úmido sobre meu lábio inferior.
S/N: Se eu sou perfeita, você é um Deus... o MEU Deus.
Neville: Então, se sou um Deus, isso te torna uma Deusa... a MINHA Deusa.
Dei um longo selinho nele e nos separamos, encostando nossas testas, vendo alguns respingos de água entre nós.
Neville: Te amo.
S/N: Também te amo.~ disse o abraçando e puxando-o para de baixo do chuveiro, agora, para tomarmos um banho de verdade.
Olhamos para o box e não conseguimos ver nada do banheiro, já que a água estava quentinha e, consequentemente, tinha embaçado a bela vidraria e enchido a mesma de gotículas. O banho em si foi bem relaxante e gostoso.
Continua...
Oin, adm tá enchendo vcs de hot, já q a S/N e o Nev não tiveram mto tempo para se pegar desde aquele dia da surpresa. Nesse, eu tentei fzr tu comandando a coisa toda, mas, n sei se deu mto certo. Tentei fzr vcs se sentirem patroes e poderoses :)
bjbj (*^3^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanfictionS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...