Capítulo 15- Os preparativos

642 54 26
                                    

Obs. 1: Capítulo não revisado gramaticalmente e ortograficamente.

Obs. 2: A fanart NÃO é de minha autoria e os créditos vão para Anu Chouhan, criadora da fanart que irá aparecer.

Já era o dia do Baile, eu e as meninas estávamos muito nervosas. Hermione iria com Krum, Ginny  com  Harry, Luna com Dean e eu, com Nev.

Tínhamos tirado o dia para nos arrumar então, colocamos as nossas roupas de banho (biquínis), pegamos as toalhas, colocamos em uma bolsa e fomos para o banheiro dos monitores. Assim que chegamos, vimos Cedric e Cho Chang preparando a banheira para entrarem, os mesmos também estavam com roupas de banho apropriadas.

Cedric: Olá meninas!

Cho: Oi gente.

S/N: Oi, será podíamos entrar também?

Cho: Claro.

Entramos na banheira, que estava em uma temperatura morna e cheia de espuma, e começamos a conversar e fazer Skin care e hidratação nos cabelos. 

Cedric: Então, quem serão seus parceiros?

S/N: Eu vou com Neville!~ disse enquanto passava a poção Sleekeazy no cabelo de Hermione.

Cho: Ah, aliás, parabéns pelo namoro S/N. 

S/N: Obrigada, pra vocês dois também. 

Cedric: Obrigado. Aliás, soube que Harry está tentando conquistar minha neném.~ disse ele olhando para Cho.

Cho: Para Cedric!~ disse ela dando um tapinha no braço dele~ Ele só queria me acompanhar no baile, só isso.

Cedric: Aham, sei. Para quem vocês estão torcendo?

Hermione: Olha, é meio difícil pois temos dois campeões de vindos de Hogwarts...

S/N: Eu torço pros dois, que vença o melhor!!

Luna: Na verdade, eu não estou torcendo para ninguém. Para mim, todos já são campeões e não deveriam lutar com animais tão bons e extraordinários.~ disse ela massageando os cabelos cor de fogo de Ginny.

Ginny: Eu estou torcendo para o Harry, falo mesmo!

Nos divertimos muito e passamos um tempo ali, até dar a hora do almoço. Nos despedimos do casalzinho, que iria ficar mais um tempinho ali, e fomos para o dormitório de Hermione.

Quando atravessamos o quadro, vimos os meninos sentados no sofá conversando sobre o baile e como estariam suas parceiras.

S/N: Oi gente, oi meu bem.~ disse dando um beijo em Nev, o mesmo correspondeu, seguindo o fluxo do beijo. 

Eu e as meninas subimos e fomos para o quarto, onde vimos Lavender, Parvati e Padma se arrumando.

Parvati: Olá meninas!~ disse ela arrumando sua trança.

Hermione: Oi, será que tem espaço para nós aí?

Lavender: Sempre terá espaço para mais meninas!!~ disse ela nos puxando alegremente para dentro do quarto (eu n sei vcs, mas eu tenho um carinho imenso pela Lavender (❁'◡'❁)*✲゚*) 

As gêmeas estavam com roupas maravilhosas. Parvati estava com um vestido inteiramente rosa com uns detalhes em dourado e amarelo; Já Padma, estava com um vestido inteiramente azul e com uns detalhes em dourado, quase iguais aos da irmã, porém, haviam detalhes que não tinham no vestido uma da outra. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Neville e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora