Capítulo 37- Defesa Contra as Artes das Trevas

473 28 64
                                    

Obs. 1: Livro utilizado de apoio: Harry Potter e a Ordem da Fênix- Capítulo 12: A professora Umbridge.

Obs. 2: Capítulo NÃO revisado gramaticalmente e ortograficamente.

BAM! 

Alguém no silencioso quarto tinha deixado algo extremamente pesado cair. Acordei e levantei rapidamente, sem ao menos ter aberto os olhos.

S/N: O que houve?~ murmurei, abrindo os olhos e vendo Seamus fazer uma expressão de choro e dor.

Seamus: B-bati... o dedinho na quina... (aiaaa qm mandou falar q o Potter eh mentiroso)

S/N: Hm, deve ter sido o Carma.~ sussurrei para mim mesma essas últimas partes e deitei-me novamente, tentando não acordar Neville, que estava igual a um anjinho. 

Seamus: Nem adianta voltar a dormir, já é quase hora de acordar.~ reclamou ele calçando suas furadas e fedorentas meias. 

Retornei à me levantar, peguei minhas vestes casuais das aulas e entrei no banheiro, trancando a porta para que nenhum engraçadinho entrasse e visse eu me trocando. Assim que finalizei, destranquei a porta e vi todos os meninos de pé e quase prontos.

Harry: Será que ele acha que vai pirar se ficar muito tempo comigo no mesmo quarto?~ perguntou ele, ajeitando a capa em seus ombros.

Dean: Não se preocupe, Harry, ele só está...

Neville: Meu amorzinho!!~ disse ele interrompendo-o, vindo em minha direção~ Achei que tivesse ido para seu dormitório!

S/N: Por que eu teria feito isso?

Neville: Ah... bem... o que aconteceu ontem antes de irmos dormir.

S/N: Foi só um desentendimento!~ disse colando meus lábios aos dele rapidamente. Os pares de olhos dos meninos se direcionaram para nós, fitando-nos e parando o que estavam fazendo~ Além do mais, bom dia para todo mundo!

Harry: Bom dia. 

Rony: Bom dia! Como está o nariz?

S/N: Bem melhor do que ontem, é lógico.

Neville: Que bom! Vamos, temos um grande dia hoje.~ disse ele pegando nossas bolsas, entregando-me a minha.

Descemos as escadas do dormitório, atravessamos a sala comunal a caminho do café da manhã, como as diversas pessoas, quando, reparamos que Fred e George estavam prendendo algo no quadro de avisos, que ficavam próximo à lareira.

S/N: Bom dia, o que estão aprontando hoje?

Fred: Estamos fazendo negócios, Srta. S/N. 

S/N: Hm, que chique! Deixem-me ver.

Eles saíram da frente e consegui ver o enorme aviso cheio de glitter dourado, afixado com tachinhas vermelhas.

GALEÕES DE GALEÕES! 

Sua mesada não está acompanhando suas saídas? 

Gostaria de ganhar um extra? 

Procure Fred e Jorge Weasley, 

sala comunal da Grifinória,

para trabalhos simples, meio expediente e virtualmente indolores. 

(Lamentamos informar que todo o trabalho será realizado por conta e risco do candidato.)

Neville e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora