Obs. 1: Capítulo não revisado e corrigido gramaticalmente e ortograficamente
Obs. 2: Me desculpem se estiver ruim (┳Д┳)
Quando entramos no Salão juntos, todos nos olharam. Ele me estendeu o braço para que eu me apoiasse e assim eu fiz. Descemos as escadas e Sprout e Minerva vieram conversar com a gente.
Prof. McGonagall: Vocês estão tão lindos.~ disse ela aplaudindo para nós.
Prof. Sprout: Estão mesmo. Se divirtam crianças!
Ele pegou a minha mão e deu um beijo suave.
Neville: Quer dançar?
S/N: Com todo o prazer, meu príncipe.
Estava tocando uma música lenta e muito conhecida dos anos 60. A letra e a melodia eram perfeitas para uma dança lenta e apaixonante. A música era " Can't help falling in Love ", de Elvis Presley.
Ele dançava muito bem, parecia que estávamos flutuando. As mãos dele eram grandes e macias, como pele de neném. Ambos estávamos muito felizes em estarmos ali dançando juntos.
Dançamos bastante, até meus pés começarem a doer por conta do salto alto que eu estava usando. Fiz uma expressão de dor enquanto dançávamos.
Neville: E-está t-tudo b-bem? E-eu te machuquei?
S/N: Não amor, de jeito nenhum. É só meu pé que está machucado por conta do salto.
Ele me pegou no colo, de um modo que ninguém visse as minhas peças íntimas e me pôs sentada em uma cadeira ao lado de Harry e Rony.
Harry: Oi gente, estão se divertindo?~ disse ele emburrado.
S/N: Muito!
Olhei para Nev, o mesmo abriu um sorriso muito lindo e verdadeiro.
Neville: Está doendo?
S/N: Sim.
Neville: Nesse caso, acho melhor ficarmos sentados até o final da festa.~ disse ele com uma carinha de tristeza, sentando-se ao meu lado.
Eu estava indignada com aquilo. Deixar de dançar com um príncipe desses só por conta de um machucadinho que, na minha opinião, seria fácil de curar? Na-na-ni-na-não, iríamos dançar sim senhor!
S/N: Não vamos não, vamos dançar.~ retirei os saltos , ficando descalça (gnt, adm AMA ficar descalça, mil desculpas). Peguei a mão dele e puxei para a pista novamente.
Já estávamos dançando, quando, escutei Rony dizer algo:
Rony: Divirtam-se!!
Reparei que Nev estava com uma expressão nervosa e com muito medo de algo.
S/N: O que houve Nev, está cansado?
Neville: N-não meu amor, de forma alguma. S-só estou com medo de pisar nos seus pés...
S/N: Ah, relaxa. Só aproveita o momento...
Peguei na nuca dele e o aproximei de meu rosto. Novamente, eu senti meu coração disparar e conseguimos sentir a respiração acelerada um do outro. Ele me puxou pela cintura, fazendo nossos corpos colarem. Nossos lábios finalmente se encontraram, tudo ficou lento. A música que estava tocando deu um clima a mais na cena, " How can I go on ", de Freddie Mercury. Nos separamos para respirar, havíamos ficado sem ar. Enquanto respirava, sussurrei no ouvido dele.
S/N: Te amo.~ disse tentando recuperar o fôlego e fazendo nossas testas se encontrarem.
Neville: Te amo mais.
Nos olhamos nos olhos um do outro, inclinamos a cabeça e nossas línguas se encontraram. Começamos devagar e logo aumentamos o ritmo. Deslizei a língua lentamente pela boca dele, ele parecia estar gostando e ganhou mais confiança. Ele moveu a língua dele ao redor da minha, entrando na dança.
Assim que paramos, voltamos a dançar. Estava tudo indo bem, até ele pisar, sem querer, no meu pé.
Neville: Aí m-meu M-merlin! D-des-sculpa, f-foi u-um erro m-meu...
S/N: Tá tudo bem Nev. Não existem erros, apenas acidentes felizes.
Ele ficou mais calmo e retornamos para onde os meninos estavam sentados, ambos emburrados, principalmente Rony.
Harry: E aí pombinhos? Como estão?
S/N: Estou cansada e com um pouco de fome.
Rony: Também. Vem, vamos pegar alguma coisa pra comer.
Eu e Rony fomos em direção a mesa de comidas. Haviam várias comidas, brasileiras, americanas, japonesas e por aí vai. Pegamos uma de cada e nos sentamos novamente.
S/N: O que houve com a dupla de vocês?~ disse dando mordida em um cupcake com cobertura de baunilha.
Harry: Escolheram outros meninos.~ disse ele revirando os olhos.
Tive uma ideia mirabolante, mas, não sabia se Neville iria gostar muito. Levantei-me, dando o resto do cupcake para Nev, e, fiz uma reverência para Potter.
S/N: Harry James Potter, você aceita dançar comigo?
Harry: Claro!
Puxei ele e começamos a dançar uma música bem animadinha que estava tocando.
--------------------------------------Pov. Neville--------------------------------------
Quando ela chamou Harry para dançar, confesso que fiquei um pouco inseguro mas, confiei nela. Ela está tão linda, tenho sorte por tê-la em minha vida. Parece que foi esculpida por anjos, na verdade, ela é um anjo. Enquanto eu olhava para ela apaixonadamente, Rony estava comendo.
Rony: Você não tem medo?
Neville: Do quê?
Rony: Ué, dela te trocar.
Neville: Tenho, e muito.
Rony: Então como a deixa dançar com outros homens?~ disse ele apontando para Harry e para S/N.
Neville: Deixando, simples assim. Eu confio muito nela e sei que ela nunca me trairia, assim como eu nunca trairia ela.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Assim que dancei com Harry, era a vez de Rony. Puxei-o e começamos a dançar.
Nos divertimos muito, foi uma das noites mais legais que já tive com meu namorado e seus amigos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanfictionS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...