Capítulo 35- E lá vamos nós... de novo

456 35 63
                                    

O resto das férias passaram muito rapidamente, como num piscar de olhos. Depois das festas de aniversário, Neville e eu decidimos que iríamos ficar lá até o resto do verão, já que queríamos nos divertir com nossos amigos antes de retornarmos para nossa velha e boa escola. 

Tivemos várias novidades por lá, como a de que Hermione e Rony foram nomeados monitores da Grifinória, coisa que não é para qualquer um e os projetos dos gêmeos em relação à futura loja de logros deles. Entretanto, o empenho deles foi todo para o lixo, uma vez que tia Molly tinha posto fogo e jogado no lixo as engenhosas invenções deles. 

𝔽𝕝𝕒𝕤𝕙𝕓𝕒𝕔𝕜- 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕕𝕚𝕒𝕤 𝕒𝕥𝕣𝕒𝕤

Fred: Mamãe, nós prometemos a Sra. que íamos focar na escola, se deixasse nossas engenhocas em paz!

Molly: Engraçado que já escutei essa história quando estavam no quinto ano... Ah é, vocês tiraram um 'T' no N.O.M. de Transfiguração!!~ exclamou ela destruindo um dos milhares de Kits Mata-Aula.

George: Mas aquele foi nosso primeiro N.O.M, dê um desconto!

Molly: Não, não e mais uma vez NÃO!

𝔽𝕚𝕞 𝕕𝕠 𝔽𝕝𝕒𝕤𝕙𝕓𝕒𝕔𝕜


No momento, a casa dos Black está uma loucura total e uma gritaria imensa. São malas vindas de todas as direções possíveis, Molly brigando com todos, absolutamente todos os seus filhos que estavam indo para Hogwarts e algumas pessoas andando lentamente e tranquilamente, como se não estivéssemos atrasados para irmos pegar o Expresso. 

Molly: Todos aqui?!~ gritou ela tentando abafar os guinchos do retrato de Walburga, mãe de Sirius.

Assentimos com a cabeça e ela começou a divisão das crianças, decidindo quem ia com quem. 

Molly: S/N, Neville e Harry, vocês vem comigo e com Tonks e... ah, pelo amor de Deus, Sirius, Dumbledore disse não!

Um cachorro peludo aparecera ao nosso lado quando tentávamos escalar os vários malões que atravancavam o hall e chegarmos à Sra. Weasley.

Molly: Ah, francamente...~ respondeu ela desesperada~ Bom, mas que seja por sua conta e risco! 

Ela abriu com violência a porta de entrada e saiu para o dia palidamente iluminado de Setembro. Eu, Neville, Harry e o cachorro a acompanhamos. A porta bateu à nossas costas, e os guinchos da Sra. Black cessaram instantaneamente.

Harry: Cadê a Tonks?~ perguntou ele, olhando toda nossa volta, enquanto descíamos os degraus de pedra do nº 12, que sumiram no instante em que pisamos a calçada. 

Molly: Está nos esperando ali adiante.~ afirmou ela secamente, evitando olhar o cachorro preto que se sacudia ao lado de Harry.

Uma velha nos cumprimentou na esquina. Tinha cabelos grisalhos muito crespos e usava um chapéu roxo em feitio de torta de porco.

Nymphadora: Aí, beleza, gente?~ cumprimentou ela, com uma piscadela~ É melhor nos apressarmos, não acha, Molly?~ acrescentou, verificando a hora.

Molly: Eu sei, eu sei~ resmungou ela, apertando o passo~, mas Olho-Tonto queria esperar por Sturgis (Estúrgio ou alguma coisa assim)... se ao menos Arthur tivesse nos arranjado carros do Ministério outra vez... mas Fudge ultimamente não o deixa pedir emprestado nem um tinteiro vazio... como é que os trouxas conseguem viajar sem magia...

Mas o cachorrão preto deu um latido alegre e correu animado ao redor de nós, assustando os pombos e caçando o próprio rabo. Não pudemos deixar de rir. Sirius ficara preso em casa e em Azkaban por muito tempo. Molly contraiu os lábios de um jeito familiar, que fez me lembrar ligeiramente Minerva. 

Neville e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora