Os dois próximos dias ocorreram sem grandes acidentes, a não ser que se levasse em conta o sexto caldeirão derretido por Nev na aula de poções, o que fazia com que Snape desse muitas detenções à ele. Porém hoje, Snape passou dos limites, colocou Nev para destripar uma barrica de iguanas, o mesmo voltou com uma cara horrorizada e colapsos nervosos.
S/N: Venha, vou te ajudar a limpar isso tudo.
Peguei na mão dele e fomos até o banheiro feminino do segundo andar, ou seja, o banheiro da murta que geme.
Murta: Olá S/N!
S/N: Oi Murta.~ disse dando uma cotovelada no braço de Nev, indicando para ele falar com ela.
Neville: O-oi...
Murta: E quem seria você, mero mortal (dando uma de Shakespeare)
Neville: N-Neville Longbottom, prazer te conhecer.
Murta: O Prazer é meu, bonitão.
Assim que ela disse isso, ele corou na hora, parecendo uma pimenta.
S/N: Se importa da gente ficar aqui?
Murta: Não, podem ficar a vontade!
Abri a torneira e ajudei ele a retirar as tripas de iguanas presas sob suas unhas. Estávamos tão quietos que conseguíamos ouvir o barulho da água saindo da torneira quando, Murta resolve quebrar o gelo.
Murta: Vocês não deveriam estar na aula?
Na mesma hora ambos gelamos, parecíamos petrificados. Estávamos atrasados para a nossa primeira aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, com o professor Moody. Secamos as mãos e saímos correndo do banheiro com os livros e os cadernos caindo das nossas mãos e bolsa. Entramos na sala rapidamente e a turma inteira se virou para nós, incluindo o professor.
S/N: Nos desculpe professor Moody, não queríamos...
Prof. Moody: Tudo bem, sentem-se aqui.~ disse ele com o seu olho mágico apontando para uma carteira (mesa) bem na frente dele.
Nos sentamos e ele continuou com a matéria que estava explicando antes de ser interrompido pelo nosso atraso.
Prof. Moody: Vejo que estão muito atrasados, muito atrasados, em maldições. Então, estou aqui para pôr vocês em dia com que os bruxos podem fazer uns aos outros. Tenho 1 ano para lhes ensinar a lidar com as forças das...
Rony: Quê, o senhor não vai ficar?
Prof. Moody: Você deve ser filho do Arthur Weasley.~ disse ele sorrindo~ Seu pai me tirou de uma enrascada há alguns dias... é, vou ficar apenas este ano. Um favor especial a Dumbledore... 1 ano e depois volto ao sossego da minha aposentadoria.~ ele deu uma risada áspera e então, juntou as palmas das mãos nodosas.
Ele estava explicando sobre as maldições quando, de repente ele parou e chamou a atenção de Lavender Brown.
Prof. Moody: A senhorita deve guardar isso, Srta. Brown, enquanto eu estiver falando.
Aparentemente, aquele olho mágico dele poderia ver através de matéria, tão bem quanto pela nuca.
Prof. Moody: Então... algum de vocês sabe que maldições são mais severamente punidas pelas leis da magia?
Meu braço se ergueu automaticamente, juntamente a outros braços nervosos. Moody apontou para mim, embora seu olho mágico continuasse mirando Lavender.
S/N: A primeira maldição é a Imperius.
Prof. Moody: Muito bem Srta. Lestrange, não é?
Assenti com a cabeça, indicando que ele tinha certado meu sobrenome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanficS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...