Obs. 1: Linguagens inapropriadas para menores de 10 anos (contêm cenas e linguagem sexual)
Obs. 2: Livro utilizado de apoio: Harry Potter e a Ordem da Fênix: Capítulo Onze- A nova canção do Chapéu Seletor.
Quando cruzamos os altos pilares de pedra, inclinei-me para a frente tentando ver se tinha alguma luz acessa na pequena cabana de Hagrid, mas, não consegui ver uma luz se quer. Não dava para escutar nenhum latido de Canino, ou, até mesmo, ver o gigante andando pelas propriedades.
O iluminado castelo se aproximava cada vez mais: um conjunto altaneiro de torreões, muito negro, recortado contra o céu escuro, em que resplandecia, alaranjada, aqui e ali, uma janela no alto.
Minha mão ainda estava discretamente dentro da calça de Nev, massageando e dando leves apertadas em seu membro coberto pela cueca. Não sei como, mas, ele estava conseguindo se segurar bastante para não emitir certos sons. Porém, se tinha uma coisa que tinha reparado, foi que ele estava mordendo os lábios com muita força, enquanto, segurava minha cintura, pressionando-me mais para baixo.
S/N: Já estamos chegando, fique calmo...~ sussurrei em seu ouvido, sentindo o garoto se arrepiar por inteiro.
Neville: Tudo... bem...~ tentou sussurrar ele entre gemidos baixos e rápidos.
Assim que a carruagem parou, esperamos os outros que estavam ali conosco sairmos e, logo depois saímos. Levantei-me vagarosamente e olhei o bem notável relevo em sua calça, que ele estava ao máximo tentando esconder.
S/N: Vamos?
Neville: Uhum.
O saguão flamejava à luz dos archotes, ecoando nossos passos e de vários outros alunos que atravessavam o piso de lajotas em direção às portas duplas, à direita, que davam acesso ao Salão Principal e ao banquete de abertura do ano letivo. No momento em que íamos atravessas as portas duplas, senti uma vontade imensa de ir ao banheiro.
S/N: Podem guardar um lugar para mim? Vou ao banheiro e já volto.
Harry: Tudo bem.
Me separei do grupinho e fui em direção ao banheiro mais próximo, que ficava nas gélidas masmorras. Desci as escadas e logo entrei no banheiro, fechando a porta o mais rápido possível para evitar que os frios ares circulassem no local. Assim que terminei tudo o que tinha para fazer, lavei as mão e quando ia saindo, Neville entrou e me prensou na pia, me colocando em cima da mesma.
S/N: O que está fazendo aqui?
Neville: Não estou mais aguentando segurar...~ disse ele olhando para o próprio membro~ Pode me ajudar?
S/N: Claro, mas antes vamos para meu quarto.
⚠🔞 𝔸𝕝𝕖𝕣𝕥𝕒 ℂ𝕒𝕓𝕒𝕣𝕖 🔞⚠
Corremos até a comunal de minha casa, subimos as escadas (se vc for da grifinória, finge q os meninos podem entrar no dormitório das meninas) e quase não deu tempo de chegar no meu dormitório e lançar o feitiço abafador, muito usado nessas horas.
Sentei-me no colo dele e voltamos a nos beijar. Deitamos, eu fiquei por cima e ele por baixo. Comecei a tirar a camisa dele e assim que eu terminei de tirar, ele inverteu as posições e tirou a minha blusa, meu sutiã, minha saia e minha calcinha.
Neville: Você é tão linda...~ sussurrou ele, quase beijando minha orelha
S/N: Você é mais lindo ainda.~ disse sussurrando de volta, mordendo o lóbulo da orelha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanfictionS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...