Capítulo 13- Lago do Amor

897 59 43
                                    

Obs.: Este capítulo apresenta cenas maduras e impróprias para menores de 10 anos ⚠🔞

Obs. 2: Capítulo não revisado gramaticalmente e ortograficamente 

Assim que acabamos de comer, arrumamos tudo e Nev me guiou para uma trilha bem estranha e com muita névoa. Tinham várias árvores tortas, raízes saindo para fora da terra e musgos por todos os troncos.

 Tinham várias árvores tortas, raízes saindo para fora da terra e musgos por todos os troncos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ainda pude ver uma placa, porém, a mesma estava cheia de musgo e lodo verde. Passei a mão sobre as plantas para poder ver melhor e li as seguintes frases:

"Lago do Amor"

Aqui é onde os verdadeiros amores poderão se despir e mostrar lealdade, confiança e amor um ao outro.

S/N: Ah, eu já li sobre esse lago em "Hogwarts: Uma história".

Neville: O único problema, é que o livro trata como se não existisse, como se fosse uma coisa inventada e fictícia.

S/N: Sim. Mas vem cá, ele tem mesmo formato de coração? Tem as águas brilhantes?~ disse animadamente e euforicamente.

Neville: Calma apressadinha, você já já vai ver.

S/N: Então vamos logo!!~ disse correndo, puxando ele para irmos mais rápido.

Conseguimos chegar lá rapidamente, aos tropeços, mas chegamos. Eu não imaginava que era tão grande e tão bonito, pois, o livro nunca mostrou nenhuma imagem ou representação do lago. As águas eram azul turquesa cristalina, quase brilhantes, e várias lavandas seguindo o formato do coração. Pelo que eu consegui ver, não era tão fundo, mas também não era raso; A água batia, mais ou menos, na altura do meu umbigo.

 Pelo que eu consegui ver, não era tão fundo, mas também não era raso; A água batia, mais ou menos, na altura do meu umbigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: Nossa... isso é FANTÁSTICO!!~ disse bem alto, conseguindo ouvir o eco que havia feito.

Nev estava me olhando com um olhar muito fofo e bobinho ao mesmo tempo, parecia que estava encantado com a minha beleza (autoestima é tudo gente, aposto q cês são tudo linde). Como ele não tirava os olhos de mim, resolvi começar a tirar o vestido lentamente, ficando somente de sutiã e calcinha. Na tentativa de tirá-lo do estado de transe, acabei deixando-o mais hipnotizado e aprofundado em seus próprios pensamentos. 

Neville e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora