Estava de noite, todos estavam dormindo: todos, exceto eu. Fui acordada por Potter, que deixou o livro escorregar de suas mãos adormecidas e frouxas, caindo com tudo no tapete de veludo. Após esse acontecimento, não consegui mais dormir e decidi ir à comunal para acalmar a mente e apreciar os movimentos do fogo da lareira.
Desci as escadas e sentei-me numa das poltronas próximas ao fogo. Estava tão quente e confortável, a chuva que continuava a bater com força nas vidraças, Crookshanks ronronava e as chamas estalavam. Meus olhos se fechavam tão lentamente, que nem percebi quando eles se fecharam totalmente. Minha rolou para o lado, caindo em meu ombro direito.
Eu estava na Mansão Malfoy; em um corredor escuro, sem janelas e meus passos ecoavam no silêncio. Olhei para frente e tinha uma porta toda quebrada, rachada e com a maçaneta quase saltando de tão quebrada. À medida em que eu ia na direção da porta, mais ela se afastava. Já estava cansada de tanto correr, quando o lobisomem Greyback pulou em cima de mim com aquelas garras afiadas, dentes ensanguentados e imensas gotas de saliva pingando em meu rosto. Ele abriu sua bocarra imensa de lobisomem e...
Dobby: S/N Lestrange, minha senhorita!
Acordei sobressaltada. As velas todas tinham se apagado na sala comunal, mas alguma coisa se movia ali perto.
S/N: Quem está aí?~ perguntei, ajeitando-me na poltrona.
O fogo quase se extinguira, a sala estava muito escura.
Dobby: Dobby trouxe comidas, minha senhorita!~ disse ele com uma voz esganiçada.
S/N: Dobby?~ perguntei com a voz engrolada, tentando enxergar, no escuro da sala, a origem da voz.
Dobby, o elfo livre, estava parado junto à mesa em que Mione deixara meia dúzia dos gorros de tricô. Suas enormes orelhas pontudas espetavam para fora do que pareceu a mim a coleção de gorros que Hermione tricotara até ali; ele usava uns sobre os outros, de modo que sua cabeça parecia ter alongado mais de meio metro, e, bem no topo do último, vinha uma bandeja cheia de bolinhos e chás (ain gnt, ele eh um fofo ⊂(♡⌂♡)⊃).
S/N: Achei que tinha dito que não iria mais trabalhar aqui...~ disse esfregando meus olhos.
Dobby: Sim, minha senhorita, Dobby disse, porém, não consegue se imaginar longe de S/N Lestrange e seus amigos carinhosos e legais.
S/N: Muito obrigada, também não consigo imaginar-me longe do senhor. Mas enfim, o que te traz aqui?
Dobby: Dobby estava passando por aqui e viu que a sua barriga estava roncando muito, então, resolveu pegar algumas comidas.
Assim que ele disse isso, minha barriga estremeceu, soltou um ronco altíssimo e, logo em seguida, minha barriga começou a doer de fome.
S/N: Obrigada!~ disse, pegando a bandeja totalmente equilibrada de cima dos gorros do elfo.
Peguei um dos bolinhos e enfiei-o na boca sem pensar duas vezes. Tinha uma cor avermelhada, era muito aveludado e consegui saborear um gosto de chocolate, escondido pelo perfeito oposto complementar: baunilha. Voltando minha atenção para Dobby, reparei que o elfo também estava usando vários cachecóis e incontáveis pares demeia, de modo que seus pés pareciam demasiado grandes para o seu corpo.
S/N: Hum... você tem recolhido todas as roupas que Hermione deixa na sala?
Dobby: Ah, não, minha senhorita.~ disse ele feliz~ Dobby tem levado algumas para Winky também, minha senhorita.
S/N: Sei, como vai a Winky?
As orelhas do elfo baixaram ligeiramente.
Dobby: Winky continua bebendo muito, minha senhorita.~ disse ele triste, seus enormes olhos verdes, grandes feito bolas de tênis, baixos~ Ela continua a não ligar para roupas, S/N Lestrange. Os outros elfos domésticos também não. Nenhum deles quer mais limpar a Torre da Grifinória, não com os gorros e meias escondidos por toda parte, acham isso insultante, minha senhorita. Dobby limpa tudo sozinho, minha senhorita, mas Dobby não se importa, porque sempre tem esperança de encontrar S/N Lestrange e, hoje à noite, minha senhorita, realizou este desejo!~ ele tornou a mergulhar até o chão em nova reverência~ Mas S/N Lestrange não parece feliz – disse o elfo, se erguendo e olhando timidamente para mim~ Dobby a ouviu resmungar durante o sono. Estava tendo pesadelos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanfictionS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...