Capítulo 7- Os Campeões

1.1K 108 47
                                    

O prazo para as inscrições para torneio já tinham acabado, iriam divulgar hoje quem seriam os concorrentes à taça.

No horário estipulado por Dumbledore, nos reunimos no Salão Principal, onde estava o cálice que iria nos revelar os três campeões. A primeira campeã sorteada foi Fleur Delacour, uma veela da escola de Beauxbatons. O segundo campeão foi Victor Krum, da escola de Durmstrang. Eu sabia que ele seria um dos concorrentes pois ele foi o único de sua escola que havia de candidatado por ordens de seu diretor. O terceiro e último campeão era Cedric Diggory, um lufano muito conhecido em Hogwarts.

Todos comemoramos porém, o cálice nos revelou outro nome. Harry Potter foi o nome sorteado. Todos ficamos em choque e bem nervosos pois Harry havia apenas 14 anos e a faixa era acima de 17 afinal, como um menino poderia ter enganado a linha etária feita pelo maior bruxo da história da magia?

Dumbledore nos expulsou do Salão Principal e nos mandou para as comunais. Eu fui para a comunal da Grifinória com Neville, Ginny, Rony e Hermione, todos muito nervosos e ansiosos. Sentamos nos sofás vermelhos e ficamos conversando.

Rony: Como ele pôde fazer isso?!

Hermione: Fazer o que, Rony?

Rony: Colocar o nome dele no cálice! Isso é injusto...

Ginny: Por que injusto?

Rony: Porque é sempre com o senhor Potter! Ele sempre é o centro das atenções, rouba a cena e engana a linha etária. Ele podia pelo menos ter nos avisado.

Hermione: Talvez não tenha sido ele Ronald, talvez tenha sido algum adulto que colocou o nome dele lá dentro.

Neville: M-mas q-quem faria isso?

Pensei, pensei, e pensei mais uma vez. Quem que gostaria de ver o Harry nessas condições e que o odeia mais que tudo? Logo, a imagem do Malfoy veio a minha cabeça.

S/N: Malfoy!

Hermione: S/A (seu apelido), isso é impossível também. Draco não tem idade para isso, ele tem 14 anos, assim como nós!

S/N: Mas, Mione, eu não disse qual...

Ginny: O que quer dizer com isso?

Hermione: Mas é claro!! Lucius Malfoy tem idade suficiente para passar a linha etária!

Rony: Tá, até que é válida essa hipótese, mas como ele entrou sem ninguém ver?

S/N: Não está vendo, Rony? Os cargos mais altos do Ministério estão aqui e em que cargo Malfoy trabalha?...

Rony: Ele trabalha na parte do "Conselho Diretor de Hogwarts".

S/N: Então, automaticamente, ele está em algum lugar por aqui.

Ficamos conversando e pensando nas possibilidades de quem mais poderia ter feito isso. Rony ainda não estava muito convencido mas, estava começando a acreditar nos nossos chutes. Quando finalmente Harry retornou, o mesmo parecia destruído e muito cansado. Eu já sabia que iria haver uma discussão então, peguei na mão de Neville, saímos da comunal e fomos até os jardins. Estava tudo tão quieto e confortável, que nos sentamos e ficamos conversando sobre coisas que já nos ocorreu.

S/N: Lembra do dia em que chegamos atrasados na aula de Minerva e fomos transformados em ratos?

Neville: Ficamos fedendo por 1 semana! Teve aquela vez na Zonko's que você me deu um susto e eu derrubei toda a pirâmide de Sabão de ovas de sapo.

S/N: Depois tivemos que arrumar todo o estoque de novo!

Reparei que ele estava me olhando muito, principalmente para a minha boca. Provavelmente ele queria me beijar ou coisa do tipo e eu também queria beijá-lo então, me levantei e ele se levantou logo em seguida. 

S/N: Quer me beijar, Longbottom?~ disse dando um risinho frouxo.

Neville: Muito...

Ele se aproximou, pegou nas minhas bochechas que, naquela altura, deviam estar vermelhas e colou nossos lábios vagarosamente.

Ele se aproximou, pegou nas minhas bochechas que, naquela altura, deviam estar vermelhas e colou nossos lábios vagarosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava um anoitecer frio, porém, o beijo nos aqueceu e ficamos numa mesma sintonia. Demos vários risinhos durante o beijo até nos afastarmos.

Neville: V-você beija muito bem...

S/N: Você também, até melhor que eu.~ dei um sorriso sem mostrar os dentes, o mesmo me retribuiu o sorriso.

Neville: Será que acabou a briga?

S/N: Não sei... quer ir ver?

Neville: Uhum~ disse ele balançando a cabeça positivamente.

Estávamos saindo dos jardins quando eu senti uma mão fofinha se aproximando da minha, como se quisesse entrelaçar as mesmas.

Estávamos saindo dos jardins quando eu senti uma mão fofinha se aproximando da minha, como se quisesse entrelaçar as mesmas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para Nev e ele estava com uma carinha insegura e bem rosada.

S/N: O que houve?

Neville: N-nada.

S/N: Eu gostei do que você acabou de fazer...

Neville: S-sério?

S/N: Óbvio!~ disse em um tom animador.

Continuamos andando quando senti a mão dele novamente só que dessa vez, ele estava entrelaçando-as. 

S/N: Você é tão fofinho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: Você é tão fofinho!

Neville: O-obrigado... você também.

Demos um risinho e estávamos quase chegando na Torre da Grifinória, quando...


Continua...

Adm tá se esforçando para fzr os capítulos bonitinhos mas ngm tá lendo, to seriamente pensando em desistir mas vida q segue. Vou continuar fazendo até eu cansar!

bjs bjs

Neville e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora