Obs.: Me desculpem se estiver ruim, estou sem criatividade e motivação alguma ( ◢д◣)
Graças à Deus o fim da semana tinha chegado, sendo assim, o feriado também chegou. Infelizmente esse ano não poderíamos passar o Natal com os Weasleys, uma vez que Arthur realmente tinha sido atacado por Nagini e estava no St. Mungus; provavelmente vai passar o feriado hospitalizado com sua família. Então, com isso, Nev e eu resolvemos que vamos passar o Natal na casa dele, diante de mais da metade de seus parentes, tanto próximos quanto longínquos. Porém, antes de confirmarmos essa ida, tínhamos que perguntar ao meu padrinho, que, quase na hora, deixou-me ir.
Saímos do trem com nossas bagagens, sentindo a fumaça quente e preta que saía arrotando da locomotiva. Logo, o vapor preto se dissolveu no ar, dando passagem para os frios ventos característicos do inverno. Atravessamos à pilastra e pude ver um grupo de senhoras (personagens de minha autoria); todas de vestidos longos e coloridos, chapéus de bruxa imensos e cachecóis de tricô de diversas cores. No meio das senhoras, pude reconhecer uma bem característica, com seu chapéu de urubu empalhado e sua pele de raposa; era vovó Augusta. Assim que nos viram, vieram correndo em nossa direção desesperadamente, quase tropeçando nos vestidos umas das outras.
Vovó Augusta: Olá, queridos! Como estiveram?
S/N: Muito bem!
'Vamos logo, Augusta! Nos apresente à ela!'~ exclamou uma senhora extremamente parecida com vovó.
Vovó Augusta: Ah, certo. Querida, essas aqui são minhas irmãs; tias-avós de Neville.
'Olá, minha jovem! Meu nome é Gracyelle, mas pode me chamar de Tia 'Gracy'~ cumprimentou a mesma senhora~ Essas aqui são: Esmeraldina, Roseli, Morgana, Dulce (sim, essa será a tia da igreja) e Iracema.
Todas cumprimentaram-me na ordem em que tia Gracy falava os nomes.
Ok... Esmeraldina é a de vestido azul, Roseli é a de vestido rosa, Morgana é a de vestido amarelo... não, laranja!
Como era difícil diferenciar quem era quem, já que todas tinham quase os mesmos traços característicos. A única diferença aparente, era a cor dos longos vestidos.
S/N: É um prazer imenso conhecer as senhoras! Bem, meu nome é S/N e estou namorando com Nev há um ano e duas semanas, quase um mês.
Dulce: Um ano?!! Então já é parte da família!
Neville: Na verdade, tia Dulce, ela sempre foi.~ afirmou ele, pegando em minhas bochechas rosadas calmamente e puxando-me para um selinho demorado e calmo.
Sem pensar duas vezes, joguei meus braços enlaçando seu pescoço. Para isso, precisei ficar na ponta dos pés. Primeiro ele escorregou as mãos de minha bochecha, fazendo com que percorressem todo o meu corpo, parando assim que chegou próximo à minha bunda. Enquanto isso, eu estava passando a mão por seus finos, macios e delicados cabelos. Eu não queria soltá-lo; muito menos ele queria me soltar. O perfume que usava era o mesmo que me atentava por quatro anos seguidos na escola. Sua língua acariciou meu lábio inferior e pediu passagem, que logo foi concedida. Ali, não conseguia pensar em nada. Só existia Nev, eu e nosso caloroso selinho, transformando-se em um beijo "intenso".
Segundos depois, e creio que não foram poucos, afastamo-nos devido à intensa falta de ar. Demos um riso silencioso e olhamos para as senhoras à nossa frente, que estavam incrédulas e com os olhos marejados. Um enorme silêncio se instalou, mas foi rapidamente quebrado por quem eu reconheci como tia Iracema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanfictionS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...