Até agora, está tudo "bem", a não ser o fato de Lucius estar encrencado com o Lorde das Trevas. Eu não estava acreditando que eu estava morando com o maior e pior bruxo de todos os tempos, Lord Voldemort, ou, para os íntimos, Tom Riddle (tu eh afrontose, hein).
Acordei aos pulos com o barulho de algo sendo atirado no andar de cima, que era onde ficava a sala principal da casa. Ultimamente, este é o barulho que eu mais venho escutando, já que o Lorde das Trevas está retomando seus conhecimentos sobre feitiços e maldições úteis para pegar uma coisa muito preciosa e que mudará toda a história: A Profecia. Segundo o que pude escutar da conversa, era sobre uma profecia feita por Sibila Trelawney, professora de adivinhações, em que ela contava sobre um menino, nascido no final do sétimo mês, cuja família tenha desafiado o bruxo das trevas e o Lorde o marcaria como seu igual. Mas, ninguém nunca soube quem iria ganhar a batalha, e é isso que Voldemort quer, ele quer saber quem ganhará a luta que está prestes a acontecer.
Espreguicei-me e levantei do lado oposto, me fazendo bater de cara na parede enferrujada e metálica (coisas q aconteceriam cm a adm). Coloquei uma roupa fresca, mas, não tão fresca como a que costumamos botar no verão, pois, na Mansão entram ventos muito gélidos e congelantes, do jeito que os comensais gostam, já que usam aquelas roupas calorentas e fedidas.
(essa eh a roupa q tu colocou)
Subi as escadas lentamente, parecendo uma lesma, e me deparei com aqueles olhos vermelhos reptilianos, pele pálida, fendas no lugar de nariz e uma capa preta, esta é a aparência de Lord Voldemort, que estava sentado em seu trono de espinhos com adagas próximas à ele. Nagini também estava lá, deitada e bem alimentada no colo de seu mestre.
(sim, fomos todos enganados cm aqle ator lindo)
Lord Voldemort: Olá Lestrange...~ disse ele com aquela voz baixa e arrastada, parecendo uma cobra.
S/N: O-olá, Mi Lorde.~ disse me aproximando dele e depositando um beijo em sua mão magra e ossuda.
Lord Voldemort: Ainda bem que não se esqueceu como se deve tratar um Lorde... pode se retirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neville e Eu
FanfictionS/N Rodolphus Lestrange, ao contrário de seus pais adotivos, é uma menina doce, calma e gentil. Ela só não contava que iria entrar em um romance com Neville Longbottom, que teve seus pais torturados por Bellatrix. S/N= Seu Nome; S/C= Sua Casa; S/A=...