Capítulo 20- Floresta Proibida

510 40 18
                                    

Obs. 1: Capítulo não revisado gramaticalmente e ortograficamente

Obs. 2: A fanart NÃO é de minha autoria e os créditos vão para o website Zerochan, já que não achei o nome do artista

Assim que a aula de Herbologia terminou, desci para a entrada da Floresta, que era onde meu padrinho estaria me esperando. Estava quase chegando, quando, sinto a mesma mão gélida do dia do Baile.

S/N: O que foi Draco?

Draco: Snape não está aí, ele sempre me espera por ali.~ disse ele apontando para uma parte com muita névoa e escura da floresta.

S/N: Por quê?

Draco: Não o conhece? Ele odeia luminosidade e ar puro. Agora vá,  antes que ele fique enfurecido e impaciente.

S/N: Ok.

Draco: Boa sorte.~ disse ele me dando um abraço rápido. 

S/N: Obrigada.

Saí em direção ao local que ele havia apontado e logo achei meu padrinho, com aqueles cabelos oleosos, vestes pretas e costumeiras de sempre.

Snape: Então, não tem nada para me dizer?

S/N: Desculpe-me por não ter te contado...

Snape: Sua mãe ficará enfurecida, sabe disso não é?

S/N: Por que vocês insistem em falarem que ela é minha mãe?! Eu a odeio!!~ disse em um tom bravo e alto.

Snape: Porque você tem o sobrenome dela, Lestrange.

S/N: NÃO ME CHAME DE LESTRANGE! (referências)

Snape: Não pode mudar seu nome... nem sua história.

S/N: Posso sim, todos temos escolhas, basta querermos fazer as coisas certas. Padrinho, você ainda pode decidir um lado! Eu já decidi o meu, que será sempre o de Nev.

Snape: Eu entendo... mas vai se preparando para o término.

S/N: O quê? Por quê?

Snape: Sua mã... Bellatrix vai te matar, e dessa vez, para valer.

S/N: Ela não vai saber, se eu não contar.

Snape: Se não contar, será pior para você e para ele.

Neville: D-desculpa a-atrapalhar a conversa, m-mas, eu p-preciso falar com a S/N.

Snape: O que quer tanto falar com ela que não pode falar na minha frente?~ disse ele pondo a capa dele em minha frente, tapando minha visão.

S/N: Pode falar, amor.~ disse tirando a capa de minha frente, tendo visão para o menino mais lindo da minha vida.

Neville: Você é o motivo do meu sorriso bobo e do meu olhar apaixonado. Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim quando estou contigo! Em uma noite interminável, você que me deu as manhãs ensolaradas, cujo, eu me esforço para nunca terminarem. Me desculpe por hoje mais cedo na aula de Herbologia... e-eu estava nervoso e muito preocupado.

S/N: Tudo bem, solzinho. Eu te perdoo!

Senti meus olhos se encherem de lágrimas, já que os dele também estavam, e abracei-o fortemente, como se fosse a última vez que o abraçaria.

S/N: Eu te amo muito!!

Neville: Também!~ disse ele retribuindo o abraço.

Olhei para Snape e os olhos dele também estavam marejados, mas, não ao ponto de chorar ou cair uma lágrima. Em toda a minha vida, nunca o vi chorar diretamente, mas, teve um dia, quando tinha uns 5 anos, dei-lhe um abraço e me lembro das seguintes frases:

Snape: Seu abraço me lembra o de uma colega, Lily Evans era o nome dela...

E lembro-me também de ter ouvido o narigão dele fungar, mas, não comentei nada para não envergonhá-lo na frente de Dolohov e Amico.

Separei-me de Nev e demos um selinho rápido por conta de Snape, que estava observando-o com um olhar torto e debochado.

Snape: Longbottom, sua detenção foi cancelada. Agora, podem se retirar!~ disse ele mexendo sua capa daquela forma estranha e enrolando os braços na mesma.

Eu e Nev demos as mãos e saímos para encontrar com nossos amigos, até, ele me puxar e começar a correr, me levando para algum lugar.

S/N: Onde estamos indo?

Neville: A um lugar especial!~ disse ele batendo na enorme porta de Hagrid~ Olá Hagrid!

Hagrid: Ah, olá! E aí, conseguiram se resolver?

S/N: Sim, estamos de bem.

Hagrid: Que bom, fico muito feliz por vocês.~ disse ele dando um sorriso em meio sua longa barba.

Neville: Tem alguma indicação de lugar para irmos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neville: Tem alguma indicação de lugar para irmos?

Hagrid: Hm... deixe-me ver. Ah sim!! Tem aquela margem que é ótima para achar tronquilhos e plantinhas aquáticas.~ disse ele apontando para uma margem escura e cheia de árvores.

Neville: Obrigado!

Nev retornou a me puxar e correr para o lugar onde Hagrid tinha apontado.

Continua....

Oi gnt!! Desculpa por ontem n ter saído mas é pq eu estou nas aulas presenciais e fica mto difícil postar de manhã ou de tarde. Fiz esse cap. enquanto o prof n chegava.

bjbj❤️🌱

Neville e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora