5 - Mascote

1.4K 177 124
                                    

Maria

Foi tudo tão rápido, que eu mal pude acompanhar.

O PH rapidamente empurrou a Fefe daquele beijo roubado, mas não pense que ela saiu ilesa das garras de Dária.

As duas começaram a brigar feio, e caíram no chão. Eram vários tapas, socos e arranhões.

Obviamente, Dária estava ganhando.
A Fefe só gritava.

A multidão abriu um espaço, parecia um ringue de luta.
PH tirou Dária de cima da Fefe.
Mas não adiantou muito, Os seguranças colocaram elas pra fora do Show da mesma forma.

PH foi atrás de Dária, e logo, estávamos todos os Insanos fora dali.

Antes de sair, tive que acabar com a alegria do Cadu que até então, nem tinha percebido a briga, estava mais ocupado com a garota que ele conheceu no show.

Inclusive tive que aturar ele reclamando que a Dária é uma descontrolada e fez a gente perder o show e ele nem conseguiu perguntar o número da menina.

Do lado de fora, foi difícil conter a Dária, enquanto Fefe não entrou num Uber e foi embora.

—Eu mato essa menina! —Dária disse pela 5° vez. —Que ódio!

—Aqui sua água, Dária.—Rosa disse ao entregar uma garrafinha pra ela.

—Obrigada, Rosa. —Dária estava tremendo.

Estávamos todos numa praça próxima ao local do Show, ainda dava pra escutar a música alta.

—Namoral Dária, você é muito vacilona! Ainda faltava meia hora pro show acabar. —Reclamou João.

—A smurf beijou meu namorado! Se beijassem a Duda o que você ia fazer?!

—Eu ia moer na pancada!—João disse. —Você tem razão, desculpa aí.

—Ah, maior vacilo Dária, foi só um selinho, poxa! —Cadu disse decepcionado.

—Caduzinho, querido. Se você tiver interesse de manter todos os seus dentes na boca, não me encha o saco! —Dária avisou.

Olhei pra hora no celular.

—Ainda está cedo, que tal irmos para outro lugar? —perguntei.

—Tipo? —João perguntou.

—Tipo o bar do Cleitin, hoje é a inauguração.

—Boa, Maria. Partiu Bar do Cleitin! —João disse animado.

—Eu vou pra casa, estou cansada. —Disse Dária. —Vem comigo, amor? —ela perguntou ao PH.

—Claro, valeu pessoal, até amanhã. —PH se despediu.

O resto de nós, fomos todos para o bar do Cleitin.

—Pelo menos, uma parte do show a gente viu. —Disse Cadu pela oitava vez antes de chegarmos na porta do bar.

—E estamos prestes a ver outro, saca só o Cleitin cantando no Karaokê! —disse João com um sorriso enorme.

Avistamos Cleitin de frente pra TV do bar, cantando evidências com o microfone em uma mão, e na outra, uma bebida.

Estava bem louco.

João foi o primeiro a correr para agarrar o outro microfone e cantar junto com o Cleitin.

Aquela cena nos rendeu ótimas risadas.

Logo, aquele karaokê virou nosso palco.

Todos nós cantamos, inclusive Thainá, que era a mais empolgada entre nós.

INSANOS - Sequência Imperdível de Maria MachoOnde histórias criam vida. Descubra agora