40 - Patrocínio

771 96 28
                                    

Maria

Alguns dias depois...

Agora os Insanos estavam completos, O Cadu e o Davi já tinham voltado para os treinos, e acho que agora que tudo se resolveu, nosso treino vai fluir sem nada pra atrapalhar.

Naquela tarde, nos reunimos na pista pra saber com mais detalhes o que tinha ocorrido com os dois.

—Qual foi a reação da sua avó ao saber que a Rosa salvou a vida dela? —perguntei ao Davi.

—Foi a primeira vez que eu vi minha avó sentir vergonha. —Davi disse. — Ela chorou muito, e eu também nunca havia visto ela chorar antes. E por fim ela pediu perdão pra Rosa.

—Uau... E você Cadu? Qual foi a reação do pai da Nicoli?

—Ele atuou bem quando eu estava lá, ele fingiu não se importar comigo, mas assim que eu fui embora, a Nicoli disse que ele mandou ela terminar comigo.
Já havíamos combinado isso e.. vai ser difícil, mas não impossível. Ela decidiu que vai voltar a morar com a mãe pra gente poder ficar juntos em paz. Hoje é o dia da mudança dela.

Todos nós parecíamos bem agora.

Conversamos por mais alguns minutos antes de iniciar o treino.
Depois desse concurso de reapresentar a nossa cidade, ainda tinha o Skateboard league, que precisávamos manter o nosso título de melhores da cidade.

Começamos a treinar, praticando as manobras mais difíceis e intercalando com as mais fáceis.

—Esse treino de vocês não acaba nunca?! —perguntou uma voz feminina.

Ao olhar, notei que lado a lado, estavam Emily e Amanda, As Cats.

—Por que a pressa? —perguntou PH.

—A gente quer treinar também, e a pista não é de vocês. —disse Amanda.

—Treinar o que?! —perguntou João. —Vocês nem competem!

—Ah não?! Então vamos ver isso lá no Skateboard league. As Cats vão tirar o título de vocês, idiotas. Daqui a 1 hora nós vamos voltar e queremos a pista.

—Vai sonhando. —disse Cadu. Ele esperou elas saírem da pista pra gritar. —PERDEDORAS!

—Deixa eu adivinhar... —Vitor chegou perto de mim. —Elas ainda insistem em tentar te tirar dos Insanos.

—Acertou. —eu disse. —Já é a terceira vez essa semana. Mas fica tranquilo, que ela não vão conseguir! —envolvi ele num abraço. —Imagina, competir contra o namorado?

—Não imagina não, você ganharia de mim! —ele dias rindo antes de me beijar.

—Ou, ou, ou! O casalzinho vai ficar de beijinho na pista mesmo?! —João perguntou. —Temos duas competições pra ganhar, família!

—Cala a boca, João! —Vitor disse.

Eu ri.
Continuamos nosso treino.

--------------

Mais tarde...

INSANOS 🛹


Davi: Insanos, tenho péssimas notícias.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
INSANOS - Sequência Imperdível de Maria MachoOnde histórias criam vida. Descubra agora