Maria
A noite das garotas começou com música alta e muita dança.
A casa estava toda decorada e com luzes coloridas que deu um ar de balada pra nossa festa sem motivo especial.
A música alta rolou até os vizinhos ameaçarem chamar a polícia, só então nós abaixamos o volume.
Fizemos brigadeiro, assistimos filmes de romance adolescentes, fizemos skin Care e nossas unhas.
Era tudo muito diferente de tudo que eu estava acostumada, mas eu estava adorando, nossos assuntos envolviam de tudo um pouco.
Quando os meninos e eu nós reuníamos, havia competição de quem dormia por último, e quem dormisse antes tinha a cara toda rabiscada pelos outros.
O Vitor e eu sempre éramos os últimos e sempre dava empate, porque acabávamos dormindo ao mesmo tempo e ninguém rabiscava o outro.Os meninos também se reuniram na casa do Vitor hoje, assim que souberam da "Noite das meninas" eles inverteram a "Noite dos meninos".
Acabei de receber uma foto do Davi com a cara toda rabiscada, porque ele foi o primeiro a dormir e é o que tem o sono mais pesado, o Davi é aquele tipo de pessoa que consegue dormir em qualquer lugar e que mesmo se acontecesse um terremoto, ele ainda estaria dormindo.
—Coitado do meu namorado! —Rosa disse ao ver a foto. —Ai, ele é tão lindo dormindo, bate até uma vontade de ir pra lá dormir com ele...—disse rosa tapando o rosto com a almofada.
—Você com essa cara se santinha, de santinha não tem nada né dona Rosa? —Dária disse e jogou outra almofada nela.
—Ah para né Dária! Falou a que estava há 5 minutos atrás dizendo que tava com saudades do PH te pegando de jeito. —Disse Rosa.
—Que isso! Eu sou muito inocente perto de vocês... —disse nicoli.
—Até parece, nicoli! Ou você acha que o Cadu não contou pro João o que rolou no carro? —Duda riu.
—Fofoqueiro! —Nicoli disse rindo.
—Gente, essa semana é nosso aniversário de namoro. —disse Dária empolgada. —Estou louca pra ver o que o Pedro vai fazer de diferente pra gente, afinal são 2 anos de namoro. Eu já até pensei no presente que eu vou dar pra ele e...
Eu estava me sentindo um peixe fora d'água.
Elas começaram a falar de experiências sexuais delas e a sensação que eu tinha era que estava estampado bem na minha testa: VIRGEM.Sou a única que ainda não "chegou lá" com o Vitor.
Nesse instante me veio novamente a voz da Paty na minha mente, dizendo que o Vitor não ia aguentar me esperar e ia voltar correndo pra ela.
Será que elas não tem nenhuma insegurança?
Só eu que sou um poço de timidez, e quase morro só de pensar em tirar minha roupa perto dele?Engoli seco.
Fui ao banheiro sem que elas percebessem, pois estavam destraídas com a Dária falando sobre o aniversário de namoro dela com o PH.
Liguei meu celular e tinha duas mensagens do Vitor.
Uma selfie com ele na frente e um sorriso enorme estampado, atrás dele todos os meninos dormindo com suas caras rabiscadas.
Sorri.
Uma mensagem de voz susurrada.
"Olha aí amor, vencemos mais uma vez"
Imagina eu perder esse garoto pra Paty?
Eu não aguentaria.Eu tinha que fazer algo o quanto antes.
------------
No dia seguinte, todas acordamos com um barulho de choro.Era a Duda com o celular na mão, o rosto vermelho de tanto chorar.
—O que aconteceu, Duda? —perguntei me aproximando dela.
Ela nem conseguia falar.
Só chorava.
Então deduzi que era algo que ela havia visto no celular.
Quando olhei pra tela, vários comentários na foto que ela postou com o João.
Comentários chamando ela de feia.
Meu coração acelerou, mostrei para as outras meninas que estavam tentando entender o que aconteceu.
Dária começou a responder os comentários xingando todo mundo que estava xingando a Duda.
—Isso não vai ficar assim não, Dudinha. Fica tranquila. Esse bando de invejosas vão ter o que merecem ou eu não me chamo Dária!
—Toma, bebe essa água. —disse nicoli entregando um copo para Duda.
—Sei como está se sentindo, Duda. Algumas pessoas diminuem as outras só pra se sentir melhor com elas mesmas. E eu repito, não há nada de errado com você, o problema está nessas pessoas horríveis. —Rosa disse enquanto fazia um carinho nela. —Você é gata pra caramba também, eu hein.
Mandei uma mensagem pro João, e ele disse que já estava vindo pra cá.
—Bora parando de chorar, que esses lixos não merecem sua lágrimas!
Vamo, põe uma roupa linda que eu vou maquiar você. —disse Dária puxando a Duda. —O João tá vindo aqui te buscar, e você vai ver esse homem babando mais ainda por você, bora!Dária tem esse dom de levantar as pessoas, e ela não sossegou até dar um banho de auto estima na Duda.
Fez toda uma produção nela em alguns minutos.E o mais importante de tudo. A duda amou.
—Namoral, que mulher é essa, Brasil??! —Dária disse.—Você é linda, Duda! —eu disse.
—Uma gostosa! —disse nicoli.
—João tem sorte! —Disse Rosa.
Ela estava se olhando no espelho, se amando muito.
O João chegou ficando a campainha umas 10 vezes desesperado.
Escondemos a Duda, e a Dária abriu a porta.
João ainda estava com a cara um pouco rabiscada de ontem e assustado.—Cadê ela? —perguntou.
—Acalma o coração, João! —eu disse. —Vai precisar.
Assim que a Duda apareceu, eu percebi a expressão do João mudar imediatamente de muito preocupado pra muito apaixonado.
—Aceito. —ele disse imediatamente.
Duda riu.
—Aceita o que, maluco? —perguntei.
—Isso não foi uma proposta de casamento?! —ele perguntou sem tirar os olhos dela.
Eu ri.
Eles se abraçaram e se beijaram.
Não consegui ouvir muito o que o João disse no ouvido da Duda, mas percebi que ele repetiu muitas vezes: Linda.
E eu morri de amores.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANOS - Sequência Imperdível de Maria Macho
Teen FictionApós ganharem o concurso Skateboard league, Os Insanos ganharam mais visibilidade no mundo do skate, consequentemente, mais pessoas entraram em suas vidas, porém, nem tudo é um mar de rosas, muitos problemas irão surgir no meio do caminho, será que...