Maria
Ah pronto! Estávamos afastados da nossa cidade, e... Aquele homem não parecia gostar de skate ao ponto de nos reconhecer como o melhor grupo da cidade.
-Isso.. são vocês mesmo. -disse o homem. -Tenho certeza que vi a foto de vocês.
-Que foto? -perguntei.
-A sua mãe está doida atrás de você, menina. Ela postou um vídeo pedindo ajuda na internet.
Onde já se viu ... -ele me olhou com um olhar reprovador, e em seguida varreu os olhos no Vitor. -E você menino, não tem vergonha de arrastar a menina pra fora de casa não?! Esses jovens de hoje em dia, tem tudo em casa e ainda fogem.Essa não...
Ferrou.
Vitor não sabe que eu fugi de casa.
-Não, desculpe senhor, mas deve estar acontecendo algum engano, estamos aqui com a permissão de nossos pais. Eu posso ver esse vídeo? -perguntou.
-Deixa isso pra lá, amor. -eu disse tentando puxá-lo antes que fosse tarde. -Ele deve estar bêbado. -sussurrei.
-Sua mãe deixou o número aqui, você quer que eu ligue ou vocês vão voltar pra casa?-perguntou o homem que já estava me irritando profundamente.
Vitor insistiu pra ver o tal vídeo da minha mãe, e eu temia a reação dele quando descobrisse que eu menti.
Estava suando frio.
Ele assistiu o vídeo.
Minha mãe estava chorando e dizendo que estava me procurando incessantemente, e que eu fui influenciada pelo meu namorado.
Vitor me olhou decepcionado, parecia irritado também.
-Meu amor, eu posso explicar... -disse tentando conter minha vontade de chorar.
-Agora não, Maria. -ele disse entregando o celular pro homem. -Volte pro hotel, arrume nossas coisas que vamos embora. Eu vou dar uma volta. -disse sério, e frio.
Eu nunca tinha o visto tão irritado comigo.
Eu estraguei tudo.
Vitor pegou a mochila dele, colocou nas costas e saiu andando rápido na frente.
Fiquei sem reação por alguns segundos, antes de sair correndo atrás dele.
-Deixa eu falar com você! -eu dizia ofegante.
-Não quero ouvir, Maria. Não agora.
Ele estava me chamando pelo nome. Há uns meses isso seria normal, mas agora pareciam flechas.
Eu tentava me explicar enquanto praticamente corria atrás dele, mas ele andava cada vez mais rápido, sem dar ideia pra o que eu falava.
Logo estávamos na cachoeira escondida, que era pra ser um lugar de paz pra nós dois, mas virou um cenário de briga e discussão.
Ele finalmente acalmou um pouco os passos.-Sua mãe praticamente está me acusando de sequestro na internet, e você sabe que eu já tenho problemas demais... E me dá mais esse? Sinceramente... Eu estou decepcionado com você. -ele disse mantendo a distância de uma pedra de mim.
-Não era minha intenção, desde o começo eu só queria que a gente saísse de perto dos problemas, eu tô mal por ter mentido pra você, mas os meus pais nunca deixariam eu estar aqui com você. Me desculpa por isso.
Eu sinto muito.Ele se virou, de costas pra mim, subiu em uma pedra, e pulou para outra, me deixando falar sozinha.
-Me deixe um pouco sozinho.-disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANOS - Sequência Imperdível de Maria Macho
Teen FictionApós ganharem o concurso Skateboard league, Os Insanos ganharam mais visibilidade no mundo do skate, consequentemente, mais pessoas entraram em suas vidas, porém, nem tudo é um mar de rosas, muitos problemas irão surgir no meio do caminho, será que...