Maria
Estou casada!!!!
Mesmo que de brincadeira, esse casamento foi um dos dias mais engraçados e felizes da minha vida. Vitor também estava feliz, rindo a toa. Nossas famílias estavam lá também, perdi a conta de quantas fotos minha mãe tirou nossa.Fogueira, músicas, gente animada e muita comida. Até ficamos na festa por mais um tempo, mas teve uma hora que Vitor e eu decidimos dar um fugida de lá, não é muito a nossa praia estar rodeados de muitas pessoas, nunca me sinto 100% a vontade quando tem muita gente por perto.
A prova disso é que quando ele estacionou o carro na frente da casa dele, eu consegui dar um beijo que eu estava esperando por muito tempo, um beijo daqueles que faz o corpo inteiro pegar fogo.
Eu literalmente tinha acabado de agarrar meu namorado do nada.Ele me olhou assustado com o que eu acabara de fazer, mas de maneira nenhuma demostrou não gostar. Tinha um sorriso em seu rosto.
Dessa vez, ele me puxou pra outro beijo, um beijo tão intenso, que se o carro não impossibilitasse, estaríamos tão perto que pareceríamos um só.—Vamos entrar? —perguntou ofegante e eu só assenti com a cabeça.
Nós entramos e fomos direto pro quarto dele.
Com os olhos presos nos meus, e a mão nas minhas costas, ele me deitou na cama dele, e suavemente começou a beijar cada centímetro do meu rosto.
E os beijos foram descendo do meu pescoço e descendo cada vez mais.
Eu fechei os meus olhos e apenas senti aquele momento.
Eu estava pronta.Ele sussurrou no meu ouvido.
—Você tem certeza?
—Tenho. —respondi decidida.
Pela primeira vez na vida, eu tive muita certeza de algo.
Nada me prendia mais, o que a Paty dizia pra mim não tinha mais efeito.Vitor foi tão delicado comigo. Ele queria aquele momento tanto quanto eu.
Eu prestei atenção em cada movimento dele.Ele desabotoou sua camisa quadriculada olhando nos meus olhos.
E me ajudou a tirar o meu vestido de noiva caipira também.
Quando estávamos sem nada, ele estudou todo meu corpo por alguns segundos. E eu o dele como se fosse uma obra de arte.—Perfeita. —ele disse. —Você é perfeita. —repetiu.
Passei minha mão sobre peito de Vitor e desci ainda mais, encantada com a estranheza de pela primeira vez tocar nele assim, dessa forma.
Ele se inclinou e sua boca pousou no que antes era minha maior insegurança.
Eu o queria mais perto, foi por isso que o puxei pra cima de mim naquele instante.
Ele me beijou de novo, enquanto passava suas mãos fortes sobre todo meu corpo.Foi delicado o tempo inteiro. Do início ao fim, eu me senti tão amada e desejada.
Nada importava, só aquele momento, o nosso momento.
Essa, foi disparada a melhor noite da minha vida. Eu amei cada segundo.—Eu te amo. —ele disse enfim, quando já estávamos de frente um pro outro, apenas admirados com o que acabamos de fazer, olhando detalhes no rosto um do outro.
—Eu te amo. —eu disse e sorri. —Obrigada por me esperar.
Ele sorriu.
—Por você, eu espero o tempo que for necessário. —ele me puxou pra mais perto ainda.
—Eu amei cada minuto dessa noite. —confessei sussurando no ouvido dele.
—Eu também. —sussurrou de volta.
------------
No dia seguinte...
Vitor e eu acordamos atrasados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANOS - Sequência Imperdível de Maria Macho
Teen FictionApós ganharem o concurso Skateboard league, Os Insanos ganharam mais visibilidade no mundo do skate, consequentemente, mais pessoas entraram em suas vidas, porém, nem tudo é um mar de rosas, muitos problemas irão surgir no meio do caminho, será que...