Maria
—Eu tô vendo essa cena mesmo, ou tô maluco? —João perguntou baixinho.
—Espero que esteja maluco.. —eu disse.
—Olá Insanos, já conhecem minha amiga Fefe né? —Paty sorriu. —Ela vai me ajudar com as fotos hoje, já que ela é mais profissional nisso do que eu.
—Oi Insanos... Quanto tempo, não? —Fefe disse calmamente.
—Só pra saber, a gente tem que correr pra saída agora? —Cadu perguntou.
—O que tá rolando, Paty? —PH perguntou sério. —Por que essa garota tá aqui?
—Por que o incômodo PH? Ela é minha amiga, e só pra te lembrar, essa loja aqui é do meu pai e eu trago quem eu quiser aqui.
Agora vão trocar de roupa, a mesa de comida já está ali, caso queiram. —ela disse num tom não amigável.—Eu é que não vou comer nada, vai que essas malucas colocaram veneno. —Cadu disse baixo.
2 segundos depois...
—Olha Cadu, tem pastel. —Vitor disse.
—Opa, pastelzinho. —Cadu sorriu e foi comer.
Fui até o banheiro feminino pra trocar de roupa, e pra variar, Paty e Fefe entraram junto comigo.
E lá vamos nós.
—Ai amiga, acho que vou ter que comprar sutiã maior pra mim. — Fefe disse. —Os meus não estão dando conta.
—Sei como é, os meus também não. Olha, as vezes tenho inveja das despeitadas, nem precisam usar sutiã, né Maria? —Paty perguntou.
—Me erra, garota. —eu disse séria.
— Só vejo vantagens nos seus peitinhos pequenos Maria, Se você usar um decote a mais, ninguém vai reclamar! —Paty continuou. —Também não vai receber olhares dos meninos, porque eles nem vão notar. —ela riu e Fefe riu junto.
Como ela consegue me irritar tão rápido?!
Tentei seguir minha vida, ignorando o que elas estavam dizendo, mas era impossível, cada frase estava me fazendo querer voar no pescoço de cada uma.
—Sabe Fefe, todos os meus ex namorados elogiavam meus seios, impressionante... O meu último ex então, adorava eles.
Meu coração estava muito acelerado, mas eu manti minha postura, o pai dela é o meu chefe, e eu não quero colocar tudo a perder pros Insanos porque dei uma lição em uma metidinha.
—Não estou interessada em ouvir a conversa de vocês, então... Se me dão licença. —eu disse apontando para a porta.
—Ai Maria, não fica assim não! O Vitor elogiava meus peitos, mas não quer dizer que ele não goste dos seus... —ela riu enquanto olhava pra eles.
Eu estava tremendo.
E com vontade de chorar.
Parte disso era a minha raiva querendo saltar de dentro de mim, a outra era a minha insegurança gritando novamente.
Estou quebrada, mas chorar na frente dessas duas, seria o meu pior pesadelo.
Sorri.
—Jura, Paty? Se ele gosta tanto deles... Por que não está com você agora? —perguntei lentamente olhando dentro dos olhos dela.
—É que tem uma vaca no meu caminho!—ela disse e eu a ignorei completamente caminhando em direção uma das cabines, para finalmente trocar de roupa.
Como ela pode ser tão insuportável?!
Esperei ter certeza de que ela e Fefe haviam saído do banheiro, e chorei de raiva o mais baixo que consegui.
Só de pensar na possibilidade de o que ela disse sobre o Vitor ser verdade, meu coração dói.
Os dois ficaram por um bom tempo antes de namorar e lembrar disso me causa náuseas... Só de imaginar os dois juntos meu estômago dá cambalhotas.
Me recompus e enfim saí do banheiro, fingindo uma normalidade que estava longe de convencer alguém, ainda mais o Vitor que me conhece muito bem.
Assim que ele viu eu me aproximar, notou que havia algo de errado.
Ele me envolveu em um abraço.
—O que aconteceu? —perguntou baixinho sem me soltar.
Apertei ele mais forte.
—Eu te conto depois, não é importante. —eu finalmente disse.
Ele me afastou um pouco de forma que pudesse me olhar nos olhos.
—Se te deixa mal, é importante.—disse.
—Ô casal?! Dá pra parar de agarramento? Está na hora das suas fotos, Maria. —Paty disse sem paciência.
—Não se preocupe. —eu disse voltando o meu olhar pra ele, e em seguida depositei um selinho em seus lábios.
Fui tirar as malditas fotos.
Nunca quis tanto que um contrato acabasse.Mais tarde...
No final do trabalho, resolvi ligar meu celular, e me deparei com várias mensagens da Dária furiosa de cerca de 20 minutos atrás.
Eram alguns prints do story da Fefe.
Ela postou uma foto onde o PH aparece no fundo distraído, e escreveu: "Não adianta surtar".
Dária estava furiosa.
—PH, vem ver isso aqui. —eu disse.
Assim que olhou pra tela do meu celular, PH respirou fundo, como se já tivesse previsto o furacão Dária iminente.
Naquele segundo, houve algumas batidas na porta muito fortes, e quem abriu foi a Paty.
Dária estava do outro lado e com muita raiva.
Ela não perdeu tempo, foi direto na direção da Fefe.—Acaba com ela, Dária! —João disse. —Quero dizer... Violência nunca é a solução.
Ph foi tentar separar a briga e ainda apanhou da Dária, porém conseguiu tirar ela de cima da Fefe.
—Enloqueceu? Esse aqui é o meu trabalho! Quer me fazer perder o emprego?! —PH perguntou irritado, ainda sem soltar a Dária, que fazia vários insultos direcionados a Fefe.
Ao perceber que todos olhavam pra eles, PH avisou que iria levar ela pra casa.
Ele estava muito irritado.
Pelo visto... A briga entre os dois vai ser feia.--------------
Mais tarde, a noite...Nos encontramos no bar do Cleitin, pra podermos relaxar um pouco e cantar no karaokê.
O dia foi estressante demais.
Dária e PH já estavam bem de novo, pelo menos, é o que parecia.
Esse casal é do tipo que briga muito, mas se resolvem logo, não sei porque ainda me preocupo com eles.No fim, eu não tive coragem de contar ao Vitor o porquê de eu estar mal mais cedo, apesar de minha mente sempre imaginar o Vitor elogiando os seios daquela patricinha, igualzinho ela disse.
Ele estava do meu lado na cadeira, do lado de fora dor Bar me encarando para que eu contasse.
—O que foi, meu amor? Detesto te ver assim. —ele dizia. —Me conta..
No fundo, acho que a vergonha me fez omitir o que eu estava sentindo de verdade.
Era horrível a sensação de ser atingida pela patricinha, e além do mais, não queria expor minha mais nova insegurança... E se o que a Paty disse for mesmo verdade?—Meus pais estão pegando muito no meu pé, sabe?...—eu finalmente disse.
Não que isso que eu disse não seja verdade... É só parte dela.
Ainda não tenho coragem o suficiente.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANOS - Sequência Imperdível de Maria Macho
Teen FictionApós ganharem o concurso Skateboard league, Os Insanos ganharam mais visibilidade no mundo do skate, consequentemente, mais pessoas entraram em suas vidas, porém, nem tudo é um mar de rosas, muitos problemas irão surgir no meio do caminho, será que...