Vitor
Fiquei encostado na parede do corredor, tentando esquecer a cena que tinha acabado de ver.
Não queria pensar na dor que ela parecia estar sentindo.Segundos depois, meu pai passou no corredor com a Thainá nos braços.
—Vitor, você dirige. —disse.
Meu emocional estava abalado, mas eu obedeci a ordem do meu pai, e dirigi até o hospital.
A Thainá foi levada em uma maca, e eu a observei sumir no corredor.
Meu coração estava apertado.
Mais do que qualquer outro dia que eu a acompanhei em quimioterapias e cirurgias.
Hoje parecia diferente, eu estava desesperado.Horas se passaram e eu não saí de onde estava, não tínhamos nenhuma notícia dela.
Ninguém apareceu pra falar nada.Já era a décima vez que eu perguntava na recepção e eles só diziam a mesma coisa: Aguarde.
Eu não queria aguardar, queria saber o estado da minha irmã.
Eu estava a ponto de invadir tudo.Naquele instante recebi uma ligação do PH.
—Vitinho, acabamos de sair da sua casa. Ninguém atendeu, tá onde?
—Estou no hospital, Thainá está muito mal.
—A gente está indo pra aí, irmão.
Eles chegaram minutos depois, com 3 lanches pra gente.
—Obrigado, filho. —agradeceu meu pai ao João.
—Trouxe um pra senhora também. —João entregou o da minha mãe.
—Obrigada, querido.
—Como ela está? —perguntou Cadu.
—Não sabemos ainda. Os médicos ainda não vieram falar com a gente. —respondi.
—Foi do nada? —João perguntou.
—Do nada. Ontem ela estava muito bem, a gente saiu pra alimentar os cachorros de rua, ela estava tão sorridente... Mas hoje ela acordou mal, com dores fortes de cabeça e inconsciente... E o pior de tudo, eu tive que vê-la tendo convulsão. Foi a coisa mais horrível que eu já presenciei.
A suspeita é que o câncer tenha se espalhado mais e chegou no cérebro.Os Insanos ficaram com o semblante triste.
—Estamos aqui pra o que você precisar, Vitinho. —PH disse apertando o meu ombro.
—Obrigado. —respondi de cabeça baixa.
Os Insanos permaneceram ali o tempo todo do meu lado.
Não saíram um só minuto.Eu me pergunto onde está a Maria nesse exato momento... Eu só queria que ela estivesse aqui comigo, o abraço dela me acalma, o cheiro dela e sua doce voz me confortam.
Mas eu não podia tê-la. Agora somos como estranhos.
Mas ela gosta tanto da Thainá... Deveria pelo menos saber que ela está mal.—Vocês avisaram a Maria? —perguntei.
—Não, a Maria não atendeu a minha ligação. —disse Cadu.
—Nem a minha. —disse João.
—Mandei uma mensagem para uma das Cats, e elas disseram que a Maria não está com elas. —disse Davi. —Não acho que ela mentiu.
Assenti.
Doía demais, eu precisava dela aqui e não tinha... Eu não podia.
Depois de 3 horas sem resposta nenhuma dos médicos, finalmente a doutora que cuida da minha irmã apareceu pra falar com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANOS - Sequência Imperdível de Maria Macho
Teen FictionApós ganharem o concurso Skateboard league, Os Insanos ganharam mais visibilidade no mundo do skate, consequentemente, mais pessoas entraram em suas vidas, porém, nem tudo é um mar de rosas, muitos problemas irão surgir no meio do caminho, será que...