Maria
Com o passar das semanas, Paty foi aos poucos parando de me ofender com insultos ao meu corpo, até porque, eu passei a enfrentar tudo o que ela dizia de mim e responder a altura, é lógico que nunca na frente do pai dela, apesar de ter diminuído do ritmo, parece que tudo que ela me disse ainda me persegue.
Aos poucos estamos conseguindo não depender tanto do patrocínio deles, já que
Os Insanos estão constantemente participando de mini campeonatos pela cidade, e ganhamos todos até agora, segundo o Cadu, só ganhamos porque o Jairinho puro osso estava presente em todos os campeonatos, e ele traz sorte pra gente.
Então, agora levamos o Jairinho para todos os jogos e já estamos sendo reconhecidos por isso.Hoje fomos ao clube que os pais do Cadu são sócios para descansar, o mesmo clube que eu fui com o Cadu quando fingia ser namorada dele, acho que as pessoas de lá não entenderam muito quando me viram beijar o Vitor.
João e Cadu estavam querendo pular na piscina mais próxima da gente, mas tinha muita criança rica por lá.
Então os idiotas com excelente lábia chegaram perto das crianças.
—Crianças, Eu sou o salva-vidas João e estou lendo aqui nesse relatório, que essa água está contaminada para todos que tem menos de 11 anos de idade. —João disse fazendo cara de sério, segurando um papel em branco na mão.
—As crianças que ficam nessa água, tem dor de barriga, bolhas por todo corpo e nasce um olho a mais na cara. —disse Cadu seríssimo apontando pro meio da testa e algumas crianças saíram rápido da água gritando.
—Isto só pode ser mentira! Os meus pais pagam este clube para ser seguro! —Um deles disse.
—Exatamente, O meu colega e eu vamos consertar a piscina e vocês precisam sair dela e ir pra outra piscina. —Disse Cadu.
E não é que deu certo?
As crianças foram embora e só ficou um moleque tranquilinho na água.
—E você aí? Não ouviu que menores de 11 vai nascer um olho a mais? —João perguntou.
—Hoje é meu aniversário, tô fazendo 12.
João fingiu ler o papel em branco.
—Vixi... Eu tinha lido errado, é abaixo de 12. Pode ralar.
O garotinho saiu falando meia dúzia de palavrões.
Cadu e João caíram naquela piscina muito felizes, e nos rendeu ótimos vídeos.
Depois de pular tanto na água e cansarem, os dois sossegaram um pouco.
Mechendo nas redes sociais, Vitor me mostrou que o perfil do João estava com um detalhe diferente.
—Ué, desativou os comentários das suas fotos? Que bicho te mordeu? —Vitor perguntou ao João.
Logo os comentários?
A parte favorita dele.
—Os Haters, eles me irritam tanto!—João disse.
O João passou o celular dele pra gente, mostrando comentários que as pessoas fazem nas fotos dele junto com a Duda.
"Como que o João namora isso?"
"Essa gorda é a namorada dele? Não acredito"
"Que péssimo gosto em João"
"Ah, pelo menos ela é bonita de rosto"
"João é lindo, mas ela precisa de uma dieta"
"Ela não combina com você"
"Lindo João... Quando ela explodir, vc me procura, estou disponível."
Fiquei arrasada.
Que nojo.
—Eu amo que me elogiem, vocês sabem, mas eu me recuso a ativar os comentários para as pessoas comentarem essas merdas e a minha Duda ficar mal...
Outro dia mandaram vários xingamentos pra ela e ela ficou tão triste, isso me deixa com raiva.
Então, estou com a meta de provar pra ela o máximo que eu puder que ela é perfeita pra mim. Saquem só. —ele mostrou um aplicativo no celular dele. — Minha Duda adora ler, ela ama esses livros, mas nenhuma amiga dela gosta, então eu baixei esse aplicativo chamado... wattpad Só pra ler os livros e conversar com ela... E agora eu tô viciado, tem muita baixaria, e também muitos livros bons, e o melhor mesmo são os comentários das pessoas.
Será que existe algum livro de amigos skatistas? Seria maneiro.Eu ri.
João lendo?
No mínimo interessante.
Eu adorei a atitude dele de mostrar o amor que sente por ela em atitudes simples!
Orgulho do meu garoto.—Já posso te chamar de João Fanfiqueiro ou tá cedo? —Davi perguntou.
—Respeita que o pai é leitor!
Achei uma história aqui chamada: O Outro lado da Lua, parece braba. Vou ler.Enquanto João se entretia no celular, PH parecia estar em outra dimensão.
De tão cansado, acabou dormindo na cadeira.
Ele está trabalhando muito.
Há tempos que a mãe dele não consegue um emprego fixo.A irmã vive em psicólogos para superar os traumas de 1°: Quase ter sido abusada pelo próprio pai e 2°: Ver a mãe o esfaqueá-lo.
Ele merece um descanso.
Cadu fala o tempo inteiro na Nicoli, mas ele garante que não tá apaixonado.
—Eu me sinto dentro de uma dessas histórias do wattpad as vezes... Sou estranho, Maria? —João perguntou.
Eu ri. Que ideia louca... Imagina só se escrevessem um livro sobre nossas aventuras?
Quem leria isso?As notificações do meu celular começaram a chegar sem parar.
Grupo novo de mensagens com o nome de: Noite das Garotas.
Dária criou o grupo e colocou Eu, Duda, Rosa e Nicoli.Dária: Festa do pijama na minha casa, partiu??! 🥳
Fiquei animada, nunca havia estado em uma festa do pijama antes, ainda mais porque nunca tive muitas amigas garotas.
Os meninos costumavam fazer uma noite de vídeo games, e acabávamos dormindo em qualquer lugar.
Acho que pode ser divertido uma noite só das meninas.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANOS - Sequência Imperdível de Maria Macho
Teen FictionApós ganharem o concurso Skateboard league, Os Insanos ganharam mais visibilidade no mundo do skate, consequentemente, mais pessoas entraram em suas vidas, porém, nem tudo é um mar de rosas, muitos problemas irão surgir no meio do caminho, será que...