50 - Fantasia

807 110 44
                                    

Vitor

-O negócio é o seguinte, Vitinho. Enquanto você, o davizinho e o PH vão em busca das verdades sobre o áudio, ou sei lá vão confrontar a Fefe e o Felipe mentiroso Braga, Eu e o meu brother caduzin vamos fazer com que a Maria pegue horror a cara desse tal de Diego Valadares. Pode deixar com a gente, vamos resolver isso, confia.

-Isso aí, Vitinho. João e eu vamos acabar com a raça dele. -afirmou Cadu.

Confiar, eu não confio.
Mas pelo menos eles estavam querendo ajudar.

Essa não era mesmo a parte principal do plano, o mais difícil seria reunir todas as provas junto com o PH e o Davi.

-Certo, façam o que acharem melhor. Só não faça nada que te leve pra cadeia. -eu disse ao João.

-Que isso, Vitinho? Não confia no pai não?

-É claro, você é a pessoa mais confiável que eu conheço. -eu disse em tom irônico.

-Vai me zoando mesmo, Vitinho. Eu vou surpreender você, tu vai ver.
PH, com todo respeito, vou precisar da ajuda da Dária nessa missão, ela é amiga da Maria e eu tenho a sensação que a Maria conta bastante coisas pra ela.

-Ela tá chegando aqui daqui a pouco. -disse PH. -A Dária está disposta a ajudar a gente.

A Dária vai ser o nosso trunfo pra chegar até o Felipe mentiroso Braga.

-Estavam falando de mim? -Dária chegou, minha irmã tinha ido recebê-la no portão, e agora estava ali também.

-Trouxe um lanchinho pra vocês, Insanos. -Thainá disse deixando o lanche em cima da mesa.

Peguei um refrigerante. Recebi o carinho da Thainá no meu cabelo.
Ela estava visivelmente triste pelo término com a Maria. Ela a ama tanto.

- Manda o papo, Dária. -Se adiantou João. -Diego Valadares, esse nome te diz alguma coisa?

-Vish.. -Dária disse. - A Maria está bem empolgada com esse cara. Inclusive, eles vão se encontrar hoje a noite.

Todo refrigerante que estava na minha boca foi cuspido no susto que tomei.

Ainda por cima me engasguei e não conseguia parar de tossir.

-Eita amor, chega devagarinho. Vitinho já tá sofrendo. -disse PH dando uns tapinhas na minhas costas.

-Eu e minha boca enorme, desculpa, Vitor. -Dária disse um pouco envergonhada.

-Não tem problema. -eu disse me recompondo. -E.. o que ela disse dele exatamente?

-Vitinho, acho que não precisa disso né? -Davi tentou me poupar.

-Precisa. Eu quero saber.

-Bom... Ela disse que ele é um cara legal, educado... -Dária coçou a cabeça. -Essas coisas.

Evitou olhar pra mim.
Eu não precisava conhecê-la tão bem quanto o PH pra saber que ela estava escondendo algo.

-A verdade, Dária. -eu disse sério.

Ela respirou fundo.

-Ela disse que o cara é lindo pra cacete e tudo de bom. Inteligente, carismático e engraçado. Ele já demostrou interesse por ela, pronto falei. -Dária disse tão rápido, que quase foi na mesma rapidez que minha raiva surgiu.

Assenti com a cabeça.

Por que isso dói tanto?

-Seja lá o que vocês dois vão fazer...-Apontei pro João e pro Cadu. -Acabem com isso. -eu disse frio.

INSANOS - Sequência Imperdível de Maria MachoOnde histórias criam vida. Descubra agora