Vitor
—Então quer dizer que deu tudo errado ontem? —perguntei assim que Cadu e João chegaram na minha casa e contaram o que de fato aconteceu na noite passada.
—Ei, me respeita. Não deu tudo errado... Só não deu tudo certo. —disse João.
—Não sei porque eu ainda acredito em vocês... —eu disse.
—Que isso Vitinho, deu errado porque eu tive que mudar meu plano graças a Dária! —disse João.
—Eu só errei uma palavra! —se defendeu Dária.
—Dária, existe uma grande diferença entre FESTA A FANTASIA E BAILE DE MÁSCARAS. —João disse. —Se não fosse a minha genialidade, Cadu e eu seríamos expulsos daquela festa só de pisar lá vestidos daquele jeito.
—Pode não ter dado tudo certo, mas agora a Maria acha que o Diego Valadares tem um filho. —Cadu disse rindo.
Eu queria sorrir, mas estava extremamente triste com o rumo que aquilo estava tomando, não havia mais humor em mim.
O plano do PH também estava indo por água abaixo, e eu não podia fazer nada.
—E o seu plano PH? —perguntou João.
—Eu disse ao Vitinho antes de vocês chegarem... A primeira parte do plano foi por água abaixo, A Dária marcou de encontrar o Felipe mentiroso Braga, só que provavelmente ele mostrou pra Paty que teria um encontro com ela e... Ele desmarcou, e bloqueou a Dária.
—Puts.. aí é osso. —disse Cadu. —Mas você ainda vai tentar com a Fefe né?
—Vou, ainda hoje, e eu acredito que vai dar certo. —disse PH confiante.
Eu já não estava tão confiante assim.
Na verdade, estava exausto de tudo.É óbvio que eu queria que a Maria soubesse a verdade, é claro que eu queria que ela me perdoasse e voltasse pros Insanos... Mas isso estava se tornando uma realidade tão difícil de alcançar.
—Fica assim não, Vitinho. Ainda temos esperança com a Fefe. —Davi disse tentando me confortar.
Assenti com a cabeça.
—Então é isso galera, me mantenham informado. Por agora, eu só gostaria mesmo de um tempo sozinho. —eu disse.
Eles atenderam meu pedido, em um instante minha casa já estava vazia de novo.
E eu fiquei por ali, pensando sozinho em como a vida me deu uma baita rasteira de uma hora pra outra.
Estávamos tão bem, parecia um sonho. Ela é a garota dos meus sonhos, sempre foi.
É a minha melhor amiga, a garota que eu amo intensamente. Eu jamais iria trair ela.Não é possível que a raiva mascare tudo o que passamos juntos. Não é possível que ela tenha decidido me deixar desse jeito... Depois de tudo.
Enquanto eu me afundava em meus pensamentos, Thainá entrou no meu quarto.
Ela estava se sentindo muito fraca por esses dias, e quase não saía da cama, na verdade, não podia sair da cama.
—Thainá? Você deveria estar deitada. —eu disse.
—Você está ouvindo música triste no último volume... Sei que precisa de um abraço. —ela disse antes de me abraçar bem forte.
Sorri.
—Sinto tanta falta dela. —confessei.
—Eu sei que sente. A Maria é uma garota especial, e eu espero que vocês se casem. —ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANOS - Sequência Imperdível de Maria Macho
Teen FictionApós ganharem o concurso Skateboard league, Os Insanos ganharam mais visibilidade no mundo do skate, consequentemente, mais pessoas entraram em suas vidas, porém, nem tudo é um mar de rosas, muitos problemas irão surgir no meio do caminho, será que...