21 - Top

1.1K 152 89
                                    

Maria

É o óbvio que estamos juntos nessa. Somos mais que um time, somos irmãos.

E eu deixei isso bem claro pro PH.

Todos nós.

Dária também é minha amiga, mas tenho que reconhecer que ela estava deixando meu irmão doente agindo dessa forma, agora minha missão é tentar colocar isso na cabeça dela.
Da pra perceber o quanto os dois se gostam, mas enquanto um lado está se machucando, não dá certo.

O dia hoje foi atípico, todos os Insanos estavam focados apenas na vida do PH pra tentar concertar as coisas.

A maior parte foi feita pelo Cadu, que imediatamente foi conversar com os pais pra tentar uma solução que o PH aceitasse, ele é duro na queda e disse que não queria esmola alguma, foi difícil convencer ele a aceitar toda a ajuda.

Os pais do Cadu se comoveram com a história do PH e cederam uma das casas deles para que eles morassem e o PH aceitou, só até conseguir a casa deles de volta.
Ele está determinado e disse que vai conseguir tirar o Saulo de lá, mais cedo ou mais tarde.

Além disso, Os pais do Cadu se ofereceram pra pagar a psicóloga da irmã dele e pra mãe dele também.

Todos os Insanos passaram o dia inteiro entregando currículos da mãe do PH pela cidade.

Juntamos uma grana e compramos alguns brinquedos pra irmãzinha dele e ela ficou tão feliz.

No fim do dia, PH estava com um sorriso enorme no rosto, e o olhar de gratidão dele disse tudo, o brilho do olhar do meu garoto está voltando aos poucos.

-----------

Mais tarde naquele dia....

Agora eu precisava ver como a Dária estava reagindo a esse término, e tentar dizer pra ela como ela poderia resolver essa situação, mas para a minha infelicidade, ela já estava em outro estágio desse término... O estágio em que ela faz de tudo pra pagar de superada e mostrar pro PH que ela esta bem sem ele.

E quando eu digo TUDO, eu digo que ela postou story com outro menino aleatório... Beijando ele.

Liguei imediatamente pra ela:

—Você enlouqueceu? —perguntei séria.

—Viu a foto né? Arrasei, pode falar.

—Não arrasou não, você tá é passando vergonha. —eu disse. —Apaga isso, menina.

Não vou apagar enquanto o Pedro não ver!

Dária, você está sendo infantil! Essa não é forma de voltar com ele. Você tá piorando as coisas.

—EU estou sendo infantil?! Ele nem me atende! Eu já cansei de ligar pra ele e acertar as coisas, mas ele não quer. Agora ele tem que ver que eu estou melhor que ele!

Revirei os olhos.

Você só pode estar de brincadeira comigo, Dária.

Não estou, e nada do que você me disser, vai mudar minha opinião. Sei que você está do lado dele, afinal são amiguinhos há mais tempo! Sei muito bem o que estou fazendo, Maria. Não preciso de babá.

INSANOS - Sequência Imperdível de Maria MachoOnde histórias criam vida. Descubra agora