Maria
Saímos da água com os queixos batendo de tanto frio, já era noite.
Pela primeira vez na vida eu não me senti envergonhada de ficar só de sutiã na frente do Vitor. Acho que as coisas estão mudando pra mim.
Entramos na recepção de um pequeno prédio molhados e sujando todo piso, a recepcionista nos olhava com um olhar matador, mas a voz dela era super calma.
E nós estávamos com aquela cara de criança quando fez besteira.
-Boa noite, Tenho uma reserva de um quarto de casal. -disse Vitor.
-Boa noite, nome completo, por favor.
-----------
Sensação de alívio foi entrar naquele quarto limpinho e aconchegante.
Tiramos até uma foto no espelho do banheiro pra registrar esse momento.
Apesar de não ter ficado desconfortável ao ficar só de sutiã ao lado dele, ficar sem roupa alguma ainda era um terror, então esperei ele se tocar e sair do banheiro pra eu tomar um banho.
Até que ele entendeu rápido, e logo eu estava tomando meu banho.Saí do banheiro cheia de vergonha, porque estava usando a camisola que a Dária me deu, a mesma da noite na cozinha da casa dele.
Ele ficou me olhando de cima a baixo, sem parar.
-O que foi? -perguntei.
-Você me deixa louco. -disse meio envergonhado e riu de si mesmo. -Eu vou tomar um banho gelado pra acalmar meus ânimos.
Me deitei na cama mal acreditando que estava vivendo esse momento.
Fico pensando se minha mãe achou o bilhete que escrevi pra ela no meu quarto, tive medo de ela chamar a polícia pra me procurar, ela é bem capaz disso.
Eu escrevi:
Mãe, quando estiver lendo isso, provavelmente estou longe de casa, mas relaxa, eu volto daqui uns dias.
E para de chorar, que eu sei que você está chorando. Tô bem.Liguei meu celular, e tentei acessar a internet, mas não tinha nenhum sinal e foi informado que o wi-fi do hotel está em manutenção.
Menos mal, não queria discutir com minha mãe agora mesmo.Ela deve ter enchido os Insanos de mensagens, mas nem eles sabem onde estamos.
Provavelmente agora ela deve saber que Vitor e eu estamos juntos, porque Vitor avisou em casa que sairia por uns dias, mas não disse onde iria exatamente.
Mas são todas hipóteses, pode ser que eles nem tenham notado minha falta ainda.
-------------
Enquanto isso, na casa da Maria
-Amor! Maria Luz foi sequestrada! -Lívia, mãe de Maria gritava pela casa ao constatar isso depois de entrar no quarto da filha e não vê-la, ligar para todos seus amigos e não ter resposta alguma de seu paradeiro.
Enquanto isso, pai de Maria, Henrique, estava na sala tranquilo, jogando um joguinho no celular.
-VOCÊ NÃO ESTA ME OUVINDO?! A NOSSA FILHA FOI SEQUESTRADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANOS - Sequência Imperdível de Maria Macho
Teen FictionApós ganharem o concurso Skateboard league, Os Insanos ganharam mais visibilidade no mundo do skate, consequentemente, mais pessoas entraram em suas vidas, porém, nem tudo é um mar de rosas, muitos problemas irão surgir no meio do caminho, será que...