25 - Pronta?

1K 144 73
                                    

Maria

Vitor não me forçou a nada em nenhum segundo, como sempre.

E eu amo muito isso nele. De alguma forma, a frase que Paty me disse há uns dias atrás parava aos poucos de fazer sentido.

"Ele não vai aguentar te esperar por muito tempo"

Essa frase já não tinha o mesmo efeito sobre mim.

Dormimos juntinhos naquela noite tranquila, não rolou nada, por vontade minha, mas foi uma das melhores noites da minha vida.

O dia amanheceu lindo, em clima de praia.

Só de imaginar o caos que deve estar lá em casa, me dá vontade de ficar aqui pra sempre.

Minha mente ainda estava me culpando por não ter dito ao Vitor que meus pais não fazem ideia de que eu fugi com ele... Tenho medo da reação dele quando descobrir... Na real, eu não pretendo estragar nossa viagem por conta disso, e além do mais, são só 2 dias fora, nada vai acontecer.

-----------

Enquanto isso, na casa da Maria Luz...

-Henrique, eu trouxe os meninos pra ajudar na busca pela Maria e pelo Vitor. -disse Lívia entrando afobada em casa empurrando Davi, João, PH e Cadu pra dentro. -Entrega os cartazes pra eles.

-Você fez um cartaz?! -Henrique perguntou impressionado..

-Um não, vários.

-Tia, a senhora não acha melhor divulgar a foto na internet? É mais moderno. -Arriscou João. -E menos trabalhoso...

-Vocês são jovens, podem fazer os dois. -ela entregou vários cartazes na mão do PH -Subam nos skates e vão colando os cartazes nos postes.

Os Insanos se entre olharam com medo da mãe da Maria, ela estava bastante estressada, e discordar dela não parecia certo.

-Bom, me digam meninos... Qual foi a última mensagem que a Maria Luz mandou pra vocês?

-Bom tia, a gente se comunica mais em grupo mesmo e a mensagem do grupo eu já te mostrei... Mas deixa eu conferir minha última mensagem privada com ela... -Cadu procurou atento em seu celular - Ah sim, foi há alguns dias atrás, ela escreveu: "Cadu, você é idiota? é óbvio que você não pode colocar um jacaré na piscina da sua casa"

-Jacaré na piscina?! -João perguntou incrédulo. - É A MELHOR IDEIA QUE VOCÊ JÁ TEVE!

-EU DISSE! -Cadu se empolgou. -O Lacoste iria fazer sucesso!

-Vocês dois dividem o mesmo neurônio, não é possível. -Davi disse.

-Amoe, achei que eu tivesse te convencido que os dois fugiram...-Disse Henrique a Lívia.

-Eu sei que fugiram, mas continuo querendo ela em casa imediatamente!

-Siga minha sugestão, Lívia!

-Sua sugestão é ridícula! Vamos INSANOS, alguém tem um skate aí pra me emprestar? Não quero ser a única andando a pé. -disse Lívia.

----------------

Maria

Estávamos nos preparando para ir pra praia, mas acabei me dando conta que não trouxe meu protetor solar... Eu fico que nem um tomate se não usar, não sabia onde viriamos, era uma surpresa do Vitor.

INSANOS - Sequência Imperdível de Maria MachoOnde histórias criam vida. Descubra agora